DestaquesDestrinchando

México: Venados Mazatlan

México: Venados Mazatlan

México: Venados Mazatlan 1

Destrinchando

Eu já compreendi as ideias de todos aqueles que estavam no e-mail sobre o vídeo institucional para o dia do lançamento da marca e que mais tarde estaremos indo na televisão regional e no rosto, impulsos, etc etc etc.

Nós vamos fazer um híbrido entre uma ideia que Esteban Garbino (psiquiatra da equipe e consultor de negócios na seção de vendas) e o que você criou.

Esteban é o meu ponto: Valores, Venados é um pedaço do cais, é um pedaço do centro histórico, é um pedaço de Mazatlan pôr do sol, um pedaço do farol, um pedaço de seu povo, etc

O veado não é apenas uma peça, é também o guardião do tesouro que é Mazatlán.

Além de um análogo que Mazatlan, mais uma vez passa por um reestruturação abrangente (novo centro histórico, novo cais, novo estádio, novas ondas altas, novo farol, etc etc) e Venados não poderia ser diferente, também se reinventa com Mazatlan .

O que você coloca é o dos cervos andando em várias paisagens, etc, que é a essência da marca, eu realmente gostei da demo / rascunho que você enviou. Eu gosto disso com todos os elementos, que mencionei no e-mail original: vídeo curto, emocional e não para venda, custo barato (realizável), mas que conseguimos colocar a aparência e o preço.

Vamos usar essas duas ideias que são as que mais nos parecem boas e mesclá-las.

Você tem que montar o roteiro, deixe-me falar com o Isaac um pouco sobre o plano de trabalho para ter isso pronto para o evento 9/9 … mas estamos indo bem, o conceito é muito pai.

O que vem à mente é todos aqueles tiros de Mazatlan (farol, pôr do sol, o centro histórico, estádio, etc) passam e esses veados aparecem simultaneamente como você enviar seu vídeo q … e no Deer finais aparece no New Forest Cidade de costas ou de lado e vira, de perto, a imagem desaparece e o novo V sai, e depois abre e sai o novo VENADOS …

México: Venados Mazatlan

Para aqueles que estão em cópia e que não viram o rascunho / exemplo que eu envio para Todos:

Veja o Vídeo:


https://www.dropbox.com/s/1lj0o8z1wfbcpzi/Venados%20Prueba.mov?dl=0 

Leia mais:


Lucas Machado

Lucas Machado

Escritor, profissional de Marketing e Comunicação.

DA GHAMA FAZ SHOW NA A AUTÊNTICA
Anterior

DA GHAMA FAZ SHOW NA AUTÊNTICA

Como ser um exemplo
Próximo

Como ser um exemplo