Lucas Machado

Mês das Noivas

Mês das Noivas

Por Lucas Machado

Mês de maio não poderíamos deixar passar as noivas de lado, não é mesmo? Muitas mulheres já nascem com a ideia de um casamento perfeito e com esse sonho vem o bolo, a festa, o noivo, os filhos, o nome dos filhos e o mais importante: o vestido. O vestido é a parte que a noiva escolhe com mais cuidado, porque é claro, ela é a personagem principal deste sonho e tem que estar maravilhosa. Todos os olhares estarão em cima dela, assim como os comentários. Então, não pode errar!

Fiz uma listinha dos vestidos que pesquisei e achei digno dividir com vocês. O tempo passou, mas eles ficaram, eternamente nos nossos sonhos.

A atriz Grace Kelly que virou princesa, teve seu vestido desenhado por Helen Rose e até hoje é copiado por milhares de mulheres românticas.




O inesquecível vestido de Lady Diana, feito pelos estilistas David e Elizabeth Emanuel, o modelo também é copiado até hoje.




A princesa do rock Avril Lavigne surpreendeu com um vestido clássico e lindo da estilista Vera Wang. Quem diria….

 




O vestido usado por Kate Middleton ganha destaque entre os casamentos reais, criado pela estilista Sarah Burton, diretora de criação da grife de Alexander McQueen.




O modelo de Hilary Duff é um dos mais copiados do mundo, estilista? Vera Wang.




Acharam que eu fosse me esquecer dela? Nunca! O vestido de Gwen Stefani é um dos mais exóticos, desenhado por John Galliano para Christian Dior, arrancou suspiros de todos as fashionistas.




Ela também não podia ficar de fora ne? Kate Moss. A super top vestiu John Galliano super sofisticado e arrasou.



Vamos colocar uma brasileira na nossa lista? Sthefany Brito. O modelo escolhido por ela não é nada menos que deslumbrante. Assinado pela grife Dolce & Gabbana, o vestido deixou todos de queixo caído.




Lembrando, que não estamos falando se elas foram felizes para sempre, e sim da beleza dos vestidos. Se inspirou em algum? É nossaa contribuição, no mais que vocês sejam felizes para sempre!

Lucas Machado

Lucas Machado

Escritor, profissional de Marketing e Comunicação.

Anterior

BH Dance Festival

Próximo

Destrinchando Tiradentes