DestaquesLucas Machado

Mercado Digital

Mercado Digital

Mercado Digital

Por Lucas Machado

Uma das notícias que não para de se especular no mercado on line entre as Redes Sociais é com relação ao Twitter. Suas ações a sua venda e até mesmo o seu modelo de anunciar e de vender publicidade.

Twitter. Desde o aumento de 15% de suas ações. Aumentam a especulações da sua venda . Confira;

Segundo informações da CNBC, depois do aumento considerável das ações do microblog de 15% na sexta-feira dia 23 de Setembro, o assunto passou a ser pauta da ordem do dia, no mercado financeiro.

Segundo informações seriam muitas as empresas interessadas, porém as que já haviam se pronunciado seria o Google é uma empresa americana de software on demand, mais conhecida por ter produzido o CRM com o mesmo nome da empresa.

Segundo a reportagem a diretoria da empresa estaria disposta a vender porém não a qualquer preço nem muito menos tão rápido assim, como os especuladores estão dizendo.

Mesmo com toda a dificuldade da empresa em conseguir aumentar sua base de usuários, os maiores interesses são obviamente em sua imensa base de dados.

Temos nessa semana um novo dado que com certeza é relevante para a associação da venda da plataforma que esta interessada por outras empresas também.

Que os diretores afirmam que até o final do ano teremos novidades sobre a negociação agora é aguardar.

 

Lucas Machado

Lucas Machado

Escritor, profissional de Marketing e Comunicação.

Novembro Azul 1
Anterior

Novembro Azul

Próximo

México