DestrinchandoLucas Machado

Mario Testino e Tashen

Mario Testino e Tashen

A Tashen (editora que publica majoritariamente livros sobre arte fundada em 1980 por Benedikt Tashen em Colónia, Alemanha) acaba de lançar um livro do fotógrafo peruano Mario Testino.

Mario Testino e Tashen

O fotógrafo se mudou para Londres onde morava em um apartamento dentro de um hospital abandonado e lá treinava fotografia. Ele começou sua carreira vendendo portfólios para as meninas que sonhavam em ser modelos por um preço bem abaixo do mercado. Quem diria…

O livro homenageia a abertura da sua exposição no Shangai Arts Museum, que vai de dois de novembro a três de dezembro deste ano, em Xangai.

O fotografo já lançou um livro em 2009, “Mario de Janeiro Testino”, com várias fotos da cidade maravilhosa e grandes personalidades brasileiras, como: Caua Reymond, Alline Moraes, Grazi Massafera, entre outros.

 

 

 

 

 

 

Esta nova publicação, de 300 páginas, traz personalidades como a princesa Diana, Gwyneth Paltrow, Kate Moss e Lady Gaga.

 

 

 

 


Além de fotos do peruano, o livro tem ainda contribuições do designer Karl Lagerfeld, do editor da Vanity Fair Graydon Carter, da escritora Jennifer Allen e do pintor Patrick Kinmonth.

O preço sugerido é de US$ 69,99 e vale a pena ter! Testino é hoje um dos fotógrafos mais conceituados do mundo e o sucesso deste novo livro já está garantido!!!

 

Lucas Machado

Lucas Machado

Escritor, profissional de Marketing e Comunicação.

Anterior

Veuve Clicquot

Próximo

Anna Dello Russo