DestaquesDestrinchando

Marca de biquínis aposta na venda online como estratégia de sucesso

Marca de biquínis aposta na venda online como estratégia de sucesso

Destrinchando

Diante de um mercado tão competitivo como o da moda praia, o que vem ganhando força e não está relacionado às coleções de verão ou inverno é o aumento de compras on-line de biquínis. Nesse cenário, a Pajaris conseguiu conquistar o público com uma fortíssima presença online, que já representa a maior parte do faturamento da empresa.

De olho no comportamento do consumidor e pensando em proporcionar uma melhor experiência as clientes, a marca que fez sua estreia no mundo da moda em 2015 opera com um combo de canais. O site e as redes sociais funcionam como forma de endereçar esses desafios e proporcionar uma melhor experiência para as clientes – com um olhar atento de ponta a ponta do negócio

Apesar do significativo crescimento das vendas online, a Pajaris considerou a relevância das lojas físicas, que são importantes canais de venda, relacionamento e experiência. Atualmente, a marca tem duas lojas físicas, uma no bairro de Moema, em São Paulo e a outro fica em Copacabana, no Rio de Janeiro.

Outro comportamento que foge à regra são os lançamentos de coleções. Por isso, inovação é quase uma palavra chave da marca — e não apenas em produtos, mas também no relacionamento com o público.

“Nossa intenção é disponibilizar lançamentos de biquínis para que a mulher possa ter liberdade para compor seu estilo onde quer que ela esteja no mundo, pois acreditamos que cada mulher é única e precisa dispor de variedade de modelos e cores que permitam que ela se sinta confiante e diva em qualquer lugar que ela esteja”, disse Camila Panades, Estilista da Marca.

O tempo de cultuar corpos perfeitos e enquadrar modelos ideais ficou no passado. Para a marca, a moda praia consegue alcançar o empoderamento das mulheres, reforçando o estilo, personalidade e sentimentos das mulheres. Da moda que vai bem além do básico – desde a modelagem até o conceito – às pessoas inspiradoras que estão por trás de cada uma, é possível encontrar peças que circulam nas praias e piscinas e também vão até a festa.

No caso da Pajaris, tudo isso está atrelado à simetria, conforto e sensualidade que a mulher brasileira imprime em suas peças. “Apresentamos os biquínis mais inovadores e modernos para as mulheres se sentirem confiantes, divas e livres para compor seu estilo”, acrescenta Camila.

FONTE Pajaris

Leia mais:

Moda Feminina: Tendências para 2020

Lucas Machado

Lucas Machado

Escritor, profissional de Marketing e Comunicação.

Anterior

Barbearia Vip é destaque entre as franquias que mais crescem no país

Próximo

O poder da ação: Por Mary Fernandes