DestaquesHomemRamiro Cerqueira

MAQUIAGEM MASCULINA

MAQUIAGEM MASCULINA

MAQUIAGEM MASCULINA

Por Ramiro Cerqueira – Divulgação

Começamos hoje com nosso novo colaborador que dará início a um trabalho muito específico e detalhando para homens que já estão se maquiando e usando diversos produtos que são recomendados para deixar uma boa aparência mas como também para a prevenção.

Maquiagem masculina os homens já estão usando. Confira a matéria;

Pode até soar estranho para alguns, mas a maquiagem masculina tem virado uma realidade cada vez mais constante na vida de muitos homens. Enganam-se os que acham que ela é uma coisa exclusiva para as mulheres ou apenas homens que trabalham com a imagem.

Com o propósito de uniformizar a pele, escondendo suas imperfeições, a maquiagem pode ajudar – e muito – o homem, deixando-o mais bonito e com uma melhor autoestima. Como a aparência tem se tornado algo imprescindível para as relações interpessoais e, principalmente, profissionais muitas marcas de cosméticos lançaram linhas de maquiagens exclusivamente masculinas.

O homem moderno possui um cuidado pessoal diferenciado e não há nada de errado em querer esconder pequenos defeitos como acne, olheiras ou até mesmo apresentar um ar mais saudável. O x da questão é parecer o mais natural possível, ou seja, estar maquiado e sem parecer estar.

https://www.facebook.com/salaoofficehair

@salaoofficehair

Vídeo:

https://www.youtube.com/edit?video_referrer=watch&video_id=zW_W1JR0fd0

Fotos:

-2

-5

-4

-3

Leia mais:

OS HOMENS E SUAS DIFERENÇAS

INVERNO MASCULINO 2017

 

 

Ramiro Cerqueira

Ramiro Cerqueira

Formado em consultoria de imagem e com especializações em cortes, penteados, maquiagens e noivas, Ramiro trabalha como cabeleireiro há 24 anos e, durante este trajeto, já lecionou e ministrou diversas palestras acerca do assunto. Proprietário do salão Office Hair, localizado em Lourdes, o profissional é pioneiro e um dos poucos profissionais especializados em consultoria de imagem em Minas Gerais. Referência no que se trata do assunto em Belo Horizonte, adaptou o conceito deste serviço para dentro de seu salão, aliando todo o processo da beleza – corte, coloração e maquiagem – à uma minuciosa análise comportamental e estrutural de cada cliente. O profissional busca, através de uma análise estética (que vai do estilo à estrutura óssea da pessoa) e comportamental esculpir um estilo personalizado que seja harmônico e coerente com a identidade de cada um, ressaltando pontos positivos, camuflando os negativos e imprimindo uma imagem equilibrada e segura.

Anterior

SALMÃO NO PAPEL ALUMÍNIO

Próximo

RECUOS E HISTERIA