DestaquesFitnessLucas Machado

Ludmilla Rabelo

Ludmilla Rabelo

14724494_1171823532896635_8364447068328963082_n

Por Lucas Machado

Foto: Marcus Santiago

Modelo: Ludmilla Rabelo

Texto – Ludmilla Rabelo

16

 

Meu nome é Ludmilla Santos Rabelo, tenho 24 anos, sou formada em Publicidade e Propaganda pela Puc Minas e comecei a modelar com 18 anos, quando ainda residia na minha cidade no interior, Carmópolis de Minas. No início as coisas foram bastante complicadas, tinha o apoio da minha mãe e em contraponto meu pai dizendo que isso não daria em nada, pra focar somente nos estudos.

Mas como sempre fui curiosa e ilusionista, resolvi seguir meu sonho conciliando sempre, é claro, com os compromissos da escola. Porém, logo depois que me mudei pra BH e ingressei na faculdade tive a oportunidade de fazer carreira internacional. E lá fui eu para o México, com a insegurança da primeira viagem, o medo do que me esperava e com os olhos radiantes de esperança. Tenho um pequeno relato de como foi esta primeira experiência.”

trabalhar como modelo durante um ano na Cidade do México foi realizar um grande sonho mas também, a oportunidade de me encontrar, de sentir verdadeiramente eu, de ter uma liberdade, um valor pela vida, uma gratidão a Deus pelas oportunidades, como nunca tive antes.
Além de me encontrar encontrei pessoas maravilhosa com personalidades distintas que delas aprendi a respeitar, a ter consciência de que somos todos únicos, coisa que antropologia nenhuma consegue entender com  projetos de pesquisa.”
No México pude fazer trabalhos incríveis, como o comercial da Sony, de shampoo ora Procter & Gambler, campanhas para grandes marcas, como liverpool, capas de revistas. Mas a maior conquista sem dúvida alguma foi o aprendizado de outra língua, que até então não sabia dizer nem Hola, de outra cultura, costumes, modo de vida e por aí vai. Depois não quis parar de viajar, fui para Miami, Europa, Chile, Tailândia.
Neste meio, voltei ao Brasil, conclui meus estudos e lá estava eu pronta pra outro destino. Poderia ter feito um intercâmbio na Austrália, um MBA no Canadá, mas escolhi Índia pra me graduar após o diploma. E o resumo de lá? Apenas uma palavra: MUITO. Muita pimenta, muito tempero, muitas cores, muita gente, muito barulho, muito trabalho, muito calor, muita religião, muita diferença, muito, tanto para o bem quanto  para o mal.

Segue o ensaio.

RED-249
_DSC0834
RED-210
_DSC0846
_DSC0960-2
_DSC0536
_DSC0537
_DSC0563
_DSC0578
_DSC0625
14
13
10
09
08
07
Lucas Machado

Lucas Machado

Escritor, profissional de Marketing e Comunicação.

Anterior

A pirâmide

Próximo

Liberdade