EntrevistasLucas Machado

Lucas Machado – Entrevista Projota

Lucas Machado – Entrevista Projota

Lucas Machado - Entrevista Projota 1

Destrinchando

Texto Maria Cecília – Portal UAI

Fotos e Vídeo: Marcus Santiago

Entrevistas Planeta Brasil – Destrinchando

Doze horas consecutivas de música. É o que promete o Festival Planeta Brasil, cuja sexta edição será realizada amanhã, na Esplanada do Mineirão, depois de um hiato de dois anos. São 29 atrações nacionais e internacionais, oferecendo diversidade capaz de agradar a um bom número de tribos – na última edição, a organização contabilizou 25 mil  pagantes.

A festa promete do rock eletrizante ao pop baladinha, passando por reggae, folk romântico e música eletrônica. Foram escalados para representar esses e outros ritmos Jason Mraz, Skank, Natiruts, Planet Hemp, Tiago Iorc, Projota, Raimundos e Tropkillaz, entre outros artistas.

 

José Tiago Sabino Pereira (São Paulo, 11 de abril de 1986), mais conhecido pelo nome artístico Projota, é um cantor, compositor e produtor musical brasileiro. Projota começou a ganhar notoriedade nas batalhas de MCs, onde venceu quatro vezes a batalha da Santa Cruz e três vezes a Rinha dos MCs.

Como produtor musical Projota produz em geral para seus trabalhos e para amigos.Em sua estreia Projota lançou um EP intitulado de Carta Aos Meus em 2009; seu segundo trabalho foi a mixtape. Projeção lançada em 2010; seu terceiro trabalho foi o segundo EP de sua carreira Projeção pra Elas lançado em 2010; e sua quarta mixtape.

Muita Luz foi lançada em 2013. Agora com seu primeiro CD, gravado pela Universal Music, conta com faixas de suas mixtape e com faixas novas.

Entrevista Projota no Planeta Brasil 2017 para Destrinchando

 

Dieta anti-inflamatória no tratamento da celulite

 

Lucas Machado

Lucas Machado

Escritor, profissional de Marketing e Comunicação.

Dia de Nacional de Cooperar 2018
Anterior

Dia de Nacional de Cooperar 2018

Banda Raimundos entrevista 1
Próximo

Banda Raimundos entrevista