DestaquesDestrinchando

Lenço de Bolso

Lenço de Bolso

Destrinchando – Por Lucas Machado

Estamos de volta para falarmos de assuntos de homem. E sempre que fazemos isso é com grande alegria e que vocês possam tirar suas dúvidas e extrair o máximo de informações possíveis, e detalhes que fazem toda a diferença.

O lenço de bolso veio a partir do lenço comum. É um produto que talvez algumas pessoas pensam que estão em extinção, mas não é verdade eles são usados para te diferenciar da grande maioria e de maneira alguma apenas para ser oferecido a alguma gata em apuros (como os lenços brancos para várias necessidades entre elas para lágrimas e coisas relacionadas a higiene).

De preferência coloque os lenços no bolso externo do paletó.

Não combine exatamente com o seu paletó
Não combine exatamente com sua gravata e sim com a gravata e com a sua camisa

Os homens que gostam de ditar moda aqueles que tem exatamente o “tino” para estilo próprio, podem usar uma estampa totalmente diferente, enquanto isso o mais conservador pode optar pelo linho branco fino, além de seguro é bem clássico. Existe uma maneira bem interessante para se chegar ao estilo bem alinhado e ter um lenço de bolso exatamente encaixado sem marcas e sem erros.

Vai ai a deixa: Coloque o lenço em um pedaço de papelão e coloque no bolso. Já vi pessoas fazerem lenços customizados fica muito bom. Se você tem dificuldades em fazer a dobra ou em criar o volume ideal para o seu bolso. Temos a possibilidade de montar estilos de duas ou três pontas. Caso não tenha se saído bem nos ajustes, visite uma loja mais próximo de você que eles vão te ajudar. Na minha opinião como não é uma coisa que sempre irá fazer vá a um alfaiate e você nunca mais precisará arruma-los mais.

Separamos alguns modelos confira;

Leia mais:

Estilos diferentes para homens descolados

Gravatas Masculinas

Destrinchando

Destrinchando

Anterior

Fernanda Mello Sorrisos

Próximo

Sustentabilidade e material descartado