Sem categoria

LED uniformes

LED uniformes

LED uniformes

Destrinchando

Encontro de marcas mineiras, unindo tradição, modernidade, praticidade e design.

A harmonia entre o clássico e contemporâneo são o mote da linha de uniformes criada pela equipe da LED, marca mineira de moda dirigida pelo designer Célio Dias, para a loja de doces e cafeteria Frau Bondan. A essência da companhia, pautada pela diversidade e pelo contato direto com matérias-primas, orientaram na confecção do projeto, baseado em peças que remetem ao estilo industrial e sem gênero.

O pedido da diretora criativa da empresa, Paula Bondan, foi de levar o clima da produção de doces e chocolates para a linha de frente das lojas, vestindo da equipe de cozinha aos vendedores da companhia, que tem unidades em Lourdes, Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, Aeroporto Internacional de Brasília e pop-ups em datas comemorativas em shoppings da capital mineira.

A entrega do projeto para a equipe da LED deu-se pela linha autoral da marca, baseada na inovação, elegância e universalidade. A qualidade dos materiais foi mais um pré-requisito para a empreitada, dada a alta exposição dos uniformes na frente de produção e na exigência de uma apresentação sofisticada para os pontos de venda.

A coleção é composta por macacão em um jeans na cor azul e lenços estampados com respingos de chocolate. As peças acompanham um broche em formato de colher, remetendo a clássica linha de produtos para mesa da Frau Bondan.

Leia Mais:

Dieta low carb

Materiais descartados

Destrinchando

Destrinchando

CÎROC X e Moschino
Anterior

CÎROC X e Moschino

Designer Mirim, de 11 anos, encanta com seus desenhos em bolsas e acessórios feitos de PET 2
Próximo

Designer Mirim, de 11 anos, encanta com seus desenhos