DestaquesFitnessLucas Machado

Lápis do Conde

Lápis do Conde

Lápis do Conde

Por Lucas Machado

O Lápis feito exclusivamente para o público masculino. Linha premium Graf von Faber-Castell. Confira;

Feito apenas por encomenda, sua versão de ouro branco, com três brilhantes na tampa, chega a custar a bagatela de 9 mil euros.

Se corpo é feito de cedro californiano, o que há de melhor no mundo para confecção dos mesmos, pois conta além de durabilidade eterna, uma acabamento canelado e ainda vem com o apontador embutido, protetor de borracha e extensor (Algumas lojas apresentam uma outra versão de bronze com banho de platina. Afinal temos que ter uma versão com um valor menor.

O produto vem num desk-set com quatro refis de lápis e borrachas extras. De amineiro alemão, madeira preferida e rara entre os grandes artesãos de nuremberg e do mundo, vem com o bronze queimado, o estojo é um belíssimo objeto de decoração para mesas de escritório.

Inclusive estou aqui escrevendo essa matéria pois vi esse estojo em uma mesa de um cliente e fiquei chocado coma beleza, mas tenho que confessar que o preço do que seu preço, me deixou sem palavras por segundos.

Fundada em 1761 por Anton Wolfgand von Faber-Castell, a marca alemã é sinônimo de qualidade em acessórios para escrita, pinturas e desenhos. Hoje e companhia se destaca como a maior fabricante de lápis do mundo, com a produção anual de 1,8 bilhão de unidades.

E quem não tem a linha premium pode contar com os ótimos e lindos faber-castell desses que encontramos por ai em vários lugares, simples e barato.

Mais fotos do produto:

gift_leather

Einstiegsseite_Perfect-Pencil_1120_1000

Einstiegsseite_Pencil

Confira outras matérias:

Tom Ford

Moda Praia 2017

 

Lucas Machado

Lucas Machado

Escritor, profissional de Marketing e Comunicação.

Anterior

Tom Ford

Próximo

Copos de Cristal para vinho