Lucas Machado

Desfile Homem

Desfile Homem

Por Lucas Machado

Os desfiles masculinos estão ganhando o seu lugar aos sol e as coisas estão bem melhores para a moda masculina em todos os sentidos. Os veículos de comunicação voltados para o conteúdo de moda home e life style tem notícias para mostra de agora em diante.

O que seria antes impossível passou agora a ser uma realidade.

O primeiro desfile da grife masculina mineira de alta costura aconteceu no prédio verde do Circuito Cultural Praça da Liberdade. A coleção Inverno-2014. A locação foi inusitada com a cara da nova coleção: ousada, mas super elegante, seguindo a modelagem slim “moderninha” inspirada nas tendências europeias e argentinas. As peças criadas por Adriano desta vez são tão marcantes que um dos grandes destaques da nova coleção está nas golas em pele baixa de coelho (fake, é claro), poás e naipes de baralho.

Para se ter uma ideia, a trilha preparada para o desfile foi inspirada no “Poderoso Chefão”, com aquele ar mafioso italiano super chic da década de 70, com a cara das peças da La Corte que têm esse ar colonial que Adriano Carvalhais adora.
Separamos alguns clicks do desfile e do palacete, veja do que estou falando e, claro, visualize algumas peças exclusivas.

 

 

Lucas Machado

Lucas Machado

Escritor, profissional de Marketing e Comunicação.

Anterior

Geração Z

Próximo

Auá