DestaquesDestrinchando

Kombucha uma combinação power

Kombucha uma combinação power

 

Destrinchando

A solução de sabor com boas doses de energia é a proposta apresentada por empresa mineira para ajudar no tranco da rotina

Vamos lá. Que tal pensar na combinação de hibísco, amora, framboesa e morango? Até aí sem discussão em relação à potencialidade de sabor, não é mesmo. Agora, vamos dar uma turbinada nesse mix e acrescentar à receita uma boa dose de guaranina (energia pura) e potencializar toda a bebida.

O sabor por trás da K-Häppy Power

Essa mistura (depois de uma série de pesquisas) gerou a K-Häppy Power, que, além de proporcionar uma explosão de felicidade, traz como resultado a potencialidade de foco, performance e energia para a rotina. Mas o que levou a escolha dos ingredientes?

O hibisco

A seleção do hibisco vem pelas contribuições que caminham pelas ações antioxidante, anti-hipertensiva, diurética, anti-inflamatória, relaxante, digestiva e calmante.

O morango

Ele até dispensa apresentações, mas vamos lá. A fruta contém elementos antioxidantes, faz muito bem para a pele, ajuda na flacidez e combate os temidos radicais livres, que resultam em rugas. Estimulador de queima de gordura e traz uma explosão de vitamina C.

A framboesa

Começamos pelo sabor singular, que tem como pico o adocicado natural. Também tem ação antioxidante (consegue imaginar como o seu organismo agradece tudo isso?), fonte de vitamina C, combate o envelhecimento e contém alto teor de fibras e potássio.

E a amora?

Tá aí um complemento (e tanto) desse trio de frutas vermelhas. A fruta tem propriedades diuréticas, é reguladora intestinal, antioxidante, cicatrizante, antimicrobiana, anti-inflamatória, além de ser rica em minerais e ferro – quesitos fundamentais para a boa circulação sanguínea.

Já tinha ouvido falar na guaranina?

Então, a substância retirada do guaraná é conhecida por toda energia proporcionada ao corpo. Mas os benefícios não ficam restritos ao poder estimulante. Ela é analgésica, afrodisíaca, diurética, revigorante e adstringente.

Além disso, é estimulante psíquico, muito indicado para casos de cansaço físico e mental, combate impotência sexual, aumenta o foco e raciocínio, ajuda no período pré e pós-menstrual, fortalece o sistema cardiovascular e melhora a enxaqueca.

Ficou impressionado? Nós também. O resultado dessa mistura chega a altas doses de potencialidade ao corpo e pode/deve ser ingerida na dieta diária.

Começar o dia power te ajudará no foco da agenda, que pode começar com a meditação, atividade física e entrega estabelecidas.

Saiba mais sobre a kombucha Khappy. Aqui

Leia mais:

Kombucha invade o mercado, incomoda o refrigerante e nem o frio para as vendas do produto probiótico natural refrescante

Lucas Machado

Lucas Machado

Escritor, profissional de Marketing e Comunicação.

Anterior

Hábitos alimentares saudáveis

Próximo

Experimente acontece no próximo sábado no Boulevard Shopping