DestaquesDestrinchando

Kombucha alta performance e foco

Kombucha alta performance e foco

Destrinchando

Energize-se

Excesso de informações e resultados. Numa era de grandes processos, encontrar uma fórmula (quase mágica) para disposição e foco pode ser solução de alento de toda uma geração

 

Aceleração. Rotina insana. Entrega de projetos estabelecidos. Ufa. Ficou cansado? Claro que não. Até porque o processo que conduz grande parte da sociedade moderna é natural e exige alta performance e foco. Mas como chegar ao planejamento final em dias de exaustão? A pergunta que bate (e rebate) à porta de boa parte de uma geração, que segue sem conclusões claras e é motivo de desespero para muitas pessoas. Eis os membros da geração Y (aqueles nascidos entre 1981 e 1992), que, segundo dados, ocupa 18% dos cargos de gestão em grandes corporações.

Os desafios

Muito já se falou sobre a Geração Y (Alguns estudos já apontaram os componentes dessa era como imediatista. Contudo, pesquisas deixam claro que os elementos da Y são (em grande maioria) multifuncionais – já que executam várias tarefas ao mesmo tempo com entrega alta –, mas “valorizam a execução de projetos e priorizam folgas periódicas para poder descansar, estabelecer networking, viajar e encontrar com amigos”, como escreveu David Braga (gerente de negócios da Dasein Executive Search). Mas como manter o foco, acompanhar o excesso de informações, cumprir prazos de entrega, praticar exercícios físicos e ainda manter uma sanidade mental razoável?

Como transitar na sociedade contemporânea?

Levando em consideração todo esse processo e analisando o atual cenário contemporâneo, que inclui variáveis do mercado de trabalho, encontrar opções que contribuam para o aumento de performance se tornou uma realidade para quem pretende vencer o dia.

Até aí tudo bem? Entretanto, como criar um mix de alternativas que se encaixe dentro da loucura moderna? A busca de energia e alta performance funcional.

 

Já ouviu falar por aí na Kombucha?

A bebida funcional, com baixas calorias, derivada de chá (camellia sinensis), com placa de scoby e infusão de frutas naturais é a modernização que o corpo precisava.

A bebida contribui para a melhora do funcionamento intestinal e fortalece o sistema imunológico. Talvez, por isso, a Kombucha tem ganhado uma parcela considerável de mercado e se encaixado na rotina louca de quem busca energia e alta performance

Um up funcional

Foi aí que empresa mineira K-Häppy quis aumentar a potencialidade da bebida. E depois de uma série de pesquisas trouxe ao mercado uma novidade que traz, além de todos os benefícios da Kombucha, benefícios funcionais. Tudo isso, a partir da mistura de hibisco com amora, framboesa e morango e uma dose (realmente poderosa) de guaranina.

A bebida tem uma combinação perfeita para deixar as pessoas ligadas e com produção em alta performance. Alternativa natural, mas com resultados realmente mensuráveis.

Ficou desconfiado? Que tal se colocar à prova e colocar o consumo da bebida na sua rotina? Queremos saber do seu retorno e, principalmente, sobre o foco às atividades diárias. Tudo ficou menos pesado?

Leia mais:

Kombucha invade o mercado, incomoda o refrigerante e nem o frio para as vendas do produto probiótico natural refrescante

Lucas Machado

Lucas Machado

Escritor, profissional de Marketing e Comunicação.

Anterior

Cinco dicas de como usar terno no verão sem perder a elegância

Próximo

Lucas Machado entrevista - Guilhermina Abreu empreendedora social