DestaquesDestrinchandoLucas Machado

Ko Hyjoo – Skate Koreano

Ko Hyjoo – Skate Koreano.

Ko Hyjoo - Skate Koreano.

 

Por Lucas Machado

Korean Skatebording

Já falamos aqui na semana passada sobre a alegria que o skate como esporte e diversão, está transformando as meninas no Afeganistão, agora vamos para a Korea do Sul, onde a modelo e patinadora Ko Hyjoo, que simplesmente faz o que quer em cima do seu carrinho de rodinhas, realmente me assustou depois de tantos anos como skatista e de acompanhar o esporte, na sua habilidade, ela realmente dança sob a prancha.

Segundo ela se trata de um Hobbie, depois deste vídeo que você poderá acompanhar abaixo, veio a tona na vida de Ko a realidade que é a força mundial do skatebording. O vídeo conta com o som do Rapper Kero One. A estrela do hip-hop compartilhou um vídeo de Ko nas redes sociais, e imediatamente ela se tornou em uma sensação internacional, acumulando 25 milhões de visualizações, e convites para andar em várias partes do mundo, como: Paris, Berlim e toda a Ásia, mas segundo a modelo ela prefere continuar na sua profissão.

O esporte que mais cresce em numero de adeptos e de profissionais por todo mundo e funciona por exemplo, no estado da Califórnia – Estados Unidos, como meio de transporte e uma alternativa altamente viável, pela melhoria da qualidade de vida, via novas tendências de se transportar.

Sobre optar pelo modelo longboard Jo Kyjoo dipara . “Gosto mais de long por que é mais divertido além de ser mais elegante.” E não é verdade ela realmente tem muito estilo, curta o vídeo. Sabe muito. Go Skate !! Se joga !!

Lucas Machado

Lucas Machado

Escritor, profissional de Marketing e Comunicação.

Anterior

frango ao curry recheado de dieta

Próximo

Cadeira em cadeia