DestaquesLucas Machado

KID VINIL

KID VINIL

KID VINIL

Destrinchando

A cena underground perdeu muito com a morte de Kid Vinil. Conheça um pouco da sua trajetória;

As notícias midiáticas não são realmente as melhores nas últimas semanas. Mais um grande gênio da música nos deixou. O músico, radialista e ex-VJ da MTV, Kid Vinil, morreu dia (19/05) aos 62 anos. Foi internado logo depois que deixou o local teve uma parada respiratória e saiu mal em um show em Minas Gerais. Se tratava de um edema, que a princípio não era tão grave assim.

Começou logo após a fazer um tratamento porém os familiares e os fãs começaram a fazer uma coleta de grana, para que ele fosse transportado de helicóptero, para um hospital em São Paulo que tem especialistas na sua doença. O hospital da luz.

Muito conhecido nos anos oitenta pelos seus hits (Sou Boy, Tic-Tic Nervoso e A Gata Comeu). Sua primeira banda se chamava Verminose que depois passou a se chamar Magazine.

Um pouco depois do sucesso, começou a carreira de VJ na MTV onde trabalhava mais com a cena Underground principalmente com bandas do exterior. O mundo Underground e a música brasileira perde uma cara muito talentoso e especial. Uma abraço grande Kid.

Leia mais:

VERA LOCA ROCK GAÚCHO

Planeta Brasil 2017

 

Lucas Machado

Lucas Machado

Escritor, profissional de Marketing e Comunicação.

Anterior

AMOR E AMIZADE

Próximo

EXPOSIÇÃO JOÃO GABRIEL JACK