tranferência

Jogos Olímpicos 2020: As inovações no Marketing digital

Jogos Olímpicos 2020: As inovações no Marketing digital

 

Destrinchando

Ferramentas digitais que irão mudar totalmente interação do público, marcas e os esportes.

Empresa californiana mostra uma espécie de guia de como serão as transformações. O gugum.com identifica muitos pontos de diferença do último evento Rio 2016.

São várias mudanças de interação entre os canais, seguem aqui alguma principais:

– E-sports: ainda não fazem parte dos jogos, mas os games terão uma enorme presença em Tóquio.

– Brand safety: Textos com mais facilidade de leitura e visão. Onde notícias de resultados não irão concorrer com notícias extra e importantes como exame anti-dopping.

– Métricas mais precisas: São aquelas ferramentas que não vão deixar passar milésimos de segundo nem muito menos. Com ferramentas ati-fraude.

– Cidade conectada: Robôs estarão em todos os lugares: recebendo turistas nos aeroportos e hotéis, auxiliando com informações sobre os locais de prova e testando alguns veículos autônomos

Enfim ver a tecnologia da informação e o Marketing digital sendo usados a nosso favor e para o bem só temos que agradecer, por que no mais é cada coisa que vemos a cada dia de se espantar.

Leia mais:

Queda da taxa Selic: Saiba onde investir quando ela está em baixa

 

 

Lucas Machado

Lucas Machado

Escritor, profissional de Marketing e Comunicação.

Anterior

Abadia de Melk na Áustria, patrimônio Cultural

Próximo

Emporio Armani Caffe München