DestaquesDestrinchando

Instagram chamada de vídeo

Instagram chamada de vídeo

Instagram chamada de vídeo 1

Destrinchando

Depois de inserir, ano passado o recurso de troca de mensagens diretas, o Instagram agora fará chamadas por vídeos.

A novidade foi confirmada em evento do Facebook, proprietário do aplicativo de fotos. Além disso, terão mudanças na aba explorar e na câmera interna do aplicativo, com novos efeitos e filtros de rosto.

A ferramenta funcionará semelhante ao Facebook Messenger e ao Whatsapp.

Um ícone de vídeo ficará dentro do Instagram Direct, na parte superior direita. Ao clicar no botão, será possível escolher se quer fazer a chamada com um ou mais participantes. Também será possível minimizar a tela enquanto faz outras atividades no Instagram, o que se torna bem prático.

A famosa “lupa” do Insta, que antes sugeria alguns conteúdos para que possamos ver, baseados no que nossos amigos andavam curtindo por aí, agora será mais direcionada. As fotos serão organizadas em tópicos, na parte superior da tela, e o usuário poderá definir o que gostaria de ver.

Esta nova aba já estará disponível em alguns dias, enquanto o recurso de vídeo ainda não tem uma data específica para entrar nas atualizações do aplicativo.

Essa é uma série de mudanças que Facebook anda fazendo em suas plataformas, depois do escândalo com a Cambridge Analytica. No último dia 2, a empresa anunciou um filtro de comentários antibullying, que barra ataques à aparência ou ao caráter do usuário, além de ameaças ao bem-estar e a saúde.

A função anti-bullying já está ativada para todos e pode ser desativada na Central de Controles de Comentários dentro do aplicativo. Um dos objetivos da nova função, segundo a rede social, é proteger também os jovens figuras públicas. “Esses jovens líderes estão inspirando seus colegas, ajudando a

gentileza, a aceitação e o apoio a crescer no Instagram e no mundo”, disse em comunicado Kevin Systrom – um dos fundadores e CEO da empresa.

Leia mais:

 

Fone de ouvido telepatia

Maio amarelo conscientização no trânsito

Destrinchando

Destrinchando

Maio amarelo conscientização no trânsito
Anterior

Maio amarelo conscientização no trânsito

Pão de cenoura
Próximo

Pão de cenoura