EntrevistasLucas Machado

HUMBERTO GESSINGER

HUMBERTO GESSINGER

Por Lucas Machado

Confira nas lentes da nossa fotografa: Leka Esteves

A banda Engenheiros do Havaí, formada por quatro estudantes de Arquitetura da UFRGS – Humberto Gessinger (vocal e guitarra), Carlos Maltz (bateria), Marcelo Pitz (baixo) e Carlos Stein (guitarra) – que resolveram formar uma banda somente para uma ocasião para um protesto contra a para;lisaçào das aulas. fizeram diversos sucessos inúmeros hits e agora em carreira solo Humberto faz uma turnê Brasil com novas canções e tocando também sucessos de sua banda que sacudiu o país com: Infinita Highway, Terra de Gigantes, para ser sincero, Refrão de bolero entre várias outras.

De volta a Belo Horizonte onde teve diversas passagens inesquecíveis, com sua banda, Engenheiros do Hawaii, principalmente quando tínhamos o Pop Rock um dos maiores e mais antigos eventos de Rock nacional.

Humberto Gessinger comemorou seu retorno aos palcos da capital mineira no Chevrolet Hall, o show aconteceu no dia 30 de Maio. Em apresentação única não deixou de tocar vários dos hits da sua banda, Engenheiros do Hawaii que marcaram época. Além de canções  do mais recente CD/DVD, “ïnSular”. (2013 – STR/Stereophonica).

A formação foi composta: Humberto toca baixo, teclados, acordeon,guitarra e harmônica, acompanhado por Rafa Bisogno na bateria e percussão e Rodrigo Tavares na guitarra e violão”.

Confira nas lentes da nossa fotografa: Leka Esteves

Lucas Machado

Lucas Machado

Escritor, profissional de Marketing e Comunicação.

Anterior

Meio-passe

Próximo

Racionais MC's