Destaques

Homens: o que não fazer na balada em 9 passos

Etiqueta na balada

Não é bobagem, ainda tem muito marmanjo por ai que não sabe se comportar na night, sendo assim nós queremos dar uma forcinha pra essa galera. Homens: o que não fazer na balada em 9 passos, afinal ninguém quer ser chato ou inconveniente.

Beagá tem uma vida noturna bem atrativa, com opções para todos os gostos, logo a possibilidade de você, solteiro, se dar bem e terminar a noite acompanhado é muito grande.

Fique ligado, porque as dicas são básicas, mas fazem total diferença, inclusive na hora da paquera.

Assunto: evite frases ou cantadas prontas, seja criativo. Não pergunte o trio: seu nome, sua idade e o que faz. Você não está fazendo uma entrevista de emprego.

Não fale dos seus problemas pessoais ou política, religião, relacionamentos anteriores e jamais sobre física quântica.

Beber demais: não é competição, por isso não beba para literalmente cair ou passar mal, é deselegante.

O que não fazer na balada

Vista corretamente: tenha bom senso, camiseta regata e tênis de academia não são trajes adequados para baladas, principalmente as noturnas. Estamos na era da informação, dessa forma você pode conferir no site ou rede social do local escolhido qual roupa fica melhor.

Invista em um corte de cabelo e barba bem feita, geralmente a primeira impressão fica.

Nada de agarrar ou tocar sem permissão. Ninguém gosta de ser tocado sem o consentimento, ainda mais se a pessoa for estranha.

Ignorar o grupo de amigos: a pessoa que te despertou interesse está em um grupo, seja sensato e inclua todos na conversa, dessa maneira os amigos dela podem te ajudar. Se forem com sua cara, é obvio.

Sorria e seja confiante: um sorriso sincero, olhar e postura confiante são essenciais para fazer novos amigos ou conquistar o alvo desejado.

Brigar: definitivamente não procure ou se envolva em brigas. Se acontecer algo e você não gostar, o ideal é ir para casa esfriar a cabeça. Deixe para socar o saco de areia e não o rosto de alguém.

Lucas Machado

Lucas Machado

Escritor, profissional de Marketing e Comunicação.

Anterior

Espetáculo NUVENS DE BARRO no Hall do Palácio das Artes

Próximo

Ninguém vale a sua insônia