DestaquesDestrinchando

Homens Gordos

Homens Gordos

Duas Palavras

foto: todasasformas

Destrinchando

A todos os homens que se acham gordos. A boa notícia é que seu problema tem várias soluções.

Todo gordo, é simpático, tem ótimo humor, está sempre de bem com a vida, e só pensam em uma coisa: ser magro.

Afinal de contas quem que gosta de arrastar elefante não é mesmo? É como você acordasse pela manha e ao levantar carregasse de dois a três quilos de madeira pesada nas costas, e o resto do dia continuasse com esse peso terrível.

E o excesso de peso inibe e cansa os movimentos, aumenta a nossa transpiração não faz bem a nossa saúde, em especial a nosso pulmão e o coração.

É preciso deixar claro que não estou falando aqui dos gordos de disfunções glandulares e outras diversas patologias, de consultórios médicos – de doenças de ordens genéticas.

Estou falando com você o gordo que sabe muito bem que pode emagrecer se fizer uma revisão geral nos seus hábitos. Adotando uma dieta com poucas calorias. Fazendo uma oposição sistemática ao sedentarismo, através de exercícios físicos. Afinal os maus costumes de bebidas alcoólicas quase todos os dias, massas, doces e aquela alimentação muito ruim, TEM QUE ACABAR.

Irmão só com algumas medidas puramente radicais, que você tomar durante um determinado tempo é que os resultados virão, não tem como fazer coisas mar ou menos.

Mais a boa notícia é que tem solução. Vamos derreter a gordura. As demais notícias não são tão boas assim. Do tipo, poucas mulheres não gostam de gordinhos e tendem a te transformar em um grande amigão a não ser as que gostam de diddim. É isso mesmo, é a mais pura verdade. Há vou te processar. Então processa. Vai ter que processar 80% dos entrevistados da nossa enquete.

É isso que você esta lendo, não é fruto apenas de nossa imaginação, é um conjunto de respostas de uma longa pesquisa que fizemos com mais de 100 entrevistados, que nos seguem ao longo desses 10 anos.

Outra notícia boa, é você não está excluído do universo da moda, a não ser que queira. Sua escolhas e renúncias em matéria de guarda-roupa, são restritas ás confecções de tamanhos G e GG. Na real nada fica do tamanho do seu agrado, a maioria das roupas fica desconfortável, mas vamos deixar isso bem melhor, vem comigo.

Que roupas usar:

*Looks monocromáticos – da cor escura

*Camisa comprida, para fora da calça

*Jaqueta grande se você não for baixa de mais

*Paletós compridos

Que roupas não usar:

*lapelas largas

*Coletes – Dão muito volume

*Listras evitar não fica legal

*Tudo que for floral, colorido de mais, só no carnaval irmão.

*Tudo que for junto de mais, não rola

Leia mais:

Tapetes na Decoração

Naty López

 

 

 

 

Destrinchando

Destrinchando

Naty López 4
Anterior

Naty López

Homens como se vestir no trabalho
Próximo

Homens como se vestir no trabalho