DestaquesDestrinchando

Homens: Cinco tendências de óculos de sol masculino para o verão

Homens: Cinco tendências de óculos de sol masculino para o verão

Destrinchando

Um bom óculos de sol, além de proteger os olhos ajuda a compor o look e deixar o visual ainda mais interessante. Se você é a turma que coleciona modelos e fica antenado nos lançamentos, separamos cinco tendências de óculos solares masculinos para você ficar ainda mais estiloso e moderno na estação mais quente do ano.

Cores e tamanhos marcam as peças da primavera verão 2020, mas é claro que a pegada tradicional continua em alta, é bom considerar o formato do rosto e com certeza vai encontrar um modelo para chamar de seu.

Confira aqui as cinco tendências de óculos masculinos para o verão 2020. Espelhado, sim!

1. A lente espelhada

Ganha mais uma temporada e vem acompanhada de armações transparentes ou pretas. Ideal para visuais que buscam mais jovialidade e modernidade.

2. Oversized

O modelo oversized, como o próprio nome diz, é aquele em que a armação é maior que o os outros modelos tradicionais. Para não errar a dica é escolher um óculos que não cubra as maças do rosto.

3.

 

A Dior colocou nas passarelas modelos com lentes coloridas que remetem aos 60. Já a MiuMiu apostou em um designer mais futurista, sem deixar de lado as cores, lentes esfumaçadas, que harmonizam com as armações.

4. Clássico

 

Óculos modelo aviador nunca sai de moda, nessa estação ele ganhou armações mais finas e confeccionadas em alumínio dourado ou prateado.

5. Formatos geométricos

Redondos, quadrados, retangulares, as formas geométricas continuam fazendo o rosto de muitos homens na próxima temporada primavera verão. Eles ganham lentes e armações coloridas.

Ao escolher seus óculos de sol para o próximo verão, tenha em mente que, além do visual, a proteção importa. As lentes devem oferecer proteção contra os raios UVA e UVB, que são nocivos a saúde.

Leia mais:

Homem: Barba os 8 passos para você incluir na sua rotina

Lucas Machado

Lucas Machado

Escritor, profissional de Marketing e Comunicação.

Anterior

Pele negra: suas características e quais os principais cuidados

Próximo

Cinco dicas de como usar terno no verão sem perder a elegância