DestaquesDestrinchando

Homens carecas

Homens carecas

Homens carecas 1

Foto: moda Homem

Destrinchando

Você é careca? Por que esse desespero? Vem com a gente temos ótimas novidades.

Irmão você já viu as fotos de família. Seus fios estão com os dias contados por problemas genéticos.

Mas afinal por que esse desespero. Ser careca não é fim do mundo. Você se acha mais feio, mais velho, sente preconceito sem os cabelos? Será que não esta pegando pesado de mais, pode levar isso de uma maneira mais leve e a seu favor.

Mas para começar você precisa querer. Primeiro passo e não cair em armadilhas que prometem milagres impossíveis de se realizarem. Não creia em porções milagrosas, vários tipos de remédios que te fazem cumprir diversos sacrifícios na maioria das vezes inúteis, pomadas sei lá de onde, tratamentos da indochinajapondnesa, aquela enganação pura, o famoso, lero-lero. Não perca seu tempo e nem dinheiro com isso.

E me desculpa a franqueza PERUCA é feio de mais, até no teatro ou na televisão. É mais digno e verdadeiro assumir a calvície. A PERUCA chama mais a atenção.

Muitos homens calvos resolveram assumir e mudaram o foco, e estão muito bem, obrigado. Tudo bem que não é fácil assim, mas irmão tem tanta coisa para se fazer na vida e se viver, vamos pra frente. Mas se você toma esse fato como uma perda até como uma tragédia pessoal, daí tem como recorrer a técnicas de transplante, vai depender do seu bolso e da sua disposição.

Mas faça sabendo que nem o transplante irá devolver a virilidade do seu cabelo.

Verdades:

Minoxidil: Ajuda, mas não salva.

Propecia: Busca atacar a causa genética da calvície.

O que não deve ser feito

  • Comprar todos os tipos de produtos 171 por ai
  • Não confundir calvície com queda de cabelo
  • Xampus anti-queda é blá-blá-blá. Funcionam tipo produtos de limpeza.
  • Se o cabelo todo estiver muito ralo, evite o gel
  • Carência de vitaminas, seborreia, estresse, lavar os cabelos todos os dias – NÃO são causas da calvície. É só você imaginar, nadadoreres e surfistas, seriam carecas desde cedo pela exposição a água, etc.. O certo é que a oleosidade causa sim a queda. Mas sem a determinação genética, não implica queda definitiva.
  • Mito: Corte seu cabelo bem rente assim vai nascer mais. Hã. É uma ilusão. Cortar curto não altera a sobrevivência da raiz. Não há nenhum corte ou técnica – massagem capilar, estimulação elétrica – que adie o problema. Qualquer pessoa séria irá te dar o diagnóstico real.

Leia mais:

Sozinho ou solidão

Tapetes na Decoração

Destrinchando

Destrinchando

Homens como se vestir no trabalho
Anterior

Homens como se vestir no trabalho

Perder barriga e definir músculos
Próximo

Perder barriga e definir músculos