DestaquesDestrinchando

God save the fashion

God save the fashion

God save the fashion

Destrinchando

Jovem empresário, Henrique Estevan, se destaca no mundo dos negócios

Apesar de tanta propaganda, o mundo dos negócios se tornou atualmente algo bem objetivo. O consumidor final já sabe o que quer.

Por isso, antes de vender qualquer produto, ideia, personalidade ou até mesmo um novo conceito é preciso entender que a visão do empreendedor que investe em um negócio será essencialmente o lucro e que o consumidor está sempre em busca de benefícios. Ou seja, a chave é conseguir criar o encaixe do produto a ser vendido com a vontade do cliente de comprá-lo e que todo o contexto precisa atingir a mesma linguagem de comunicação para ter sucesso.

O jovem Empresario Henrique Estevan, após muitas observações ao longo de uma bem-sucedida carreira em vendas e na comunicação, decidiu ligar alguns pontos bem específicos para suprir necessidades no mercado de Branding e uma certa vulnerabilidade comunicativa, corporativa e social.

Para Henrique, o primeiro ponto é básico: Entender as verdadeiras necessidades e os reais objetivos de cada cliente. E para isso existem vários caminhos. Definir o plano estratégico certo para se chegar ao destino faz a diferença entre ter sucesso e ser um fracassado.

O segundo ponto é um selo de qualidade. Ele explica: “Antes de consumir qualquer coisa a primeira coisa que o consumidor vai se perguntar é: Por que eu devo comprar esse produto? E é nesse momento que você demonstra o selo de qualidade e a assinatura do produto através das empresas conceituadas, das celebridades e veículos de notícias formadores de opiniões que se vinculam àquela marca.”

Em agosto, Henrique Estevan lança seu mais novo projeto, a agência God Save The Fashion. Com o apoio de grandes nomes da cena artística nacional, atletas da seleção brasileira de futebol e tendo como parceiros os veículos de maior credibilidade na mídia mundial, entre eles: Yahoo Finance, Business Jornal, FOX, NBC, Exame, Estadão, Uol e agora aqui no Destrinchando.

Agência o Globo, o conceito da GOD SAVE THE FASHION se baseia em um formato totalmente inovador e sustentável, sem terceirizar serviços e unindo os cinco grandes pilares do segmento artístico, da comunicação e dos negócios no mesmo lugar.

Produção audiovisual, roteiros, comerciais, publicidade, formatos de programas para a TV e para a internet, jingles, campanhas, planejamento artístico, desenvolvimento de Branding e de estratégias de mercado, campanhas de marketing digital e cinema, tudo feito em um só lugar é o que faz a God Save The Fashion se destacar entre as demais agências de modelos, produtoras de Casting e produtoras publicitárias.

“Nós damos ao cliente o acesso direto ao planejamento de seu negócio que é todo desenvolvido dentro da agencia, por isso nosso formato pode ser resumido como agência 360 graus.” Comenta Henrique.
A Sigla G.O.D, que significa Deus em inglês, também resume para o empresário o sentido transcendental que o leva a acreditar que tudo é possível, (G– GRATIDÃO, O- OUSADIA, D-DIREÇÃO).

Os primeiros portfólios criados pela agência, antes mesmo de ter sido lançada no mercado, já atingem níveis internacionais de notoriedade.

O Comercial para a marca de cosméticos Delux Professional, que já está em 25 Estados brasileiros, foi o primeiro a ser desenvolvido. A gravação contou com um set com 40 atores e 50 profissionais na equipe de produção. Henrique usou seu próprio casting, aproveitando o talento de vários artistas que já o acompanham antes mesmo do início das atividades da agência.

O segundo trabalho, ainda em construção, é um novo programa que já está sendo negociado para exibição na TV e na Internet, o RESENHA DE CRAQUE. A frente da direção está o CEO e fundador da produtora Angeli Filmes, João Angeli. Após seis anos como editor-chefe do Programa Raul Gil, João é um dos grandes parceiros da GOD SAVE THE FASHION.

A agência conta ainda com ampla estrutura para produção musical, por onde já passaram artistas como: Titãs, Wanessa Camargo, Otaviano Costa, Pixote, MC Gui, João Neto e Frederico, Simony, entre outros. A assessoria artística oferece aulas de dança com o coreógrafo Jhow Jackson, que acompanhou MC Gui durante 6 anos e foi coreógrafo do Ballet do Faustão.

A agência de modelos 360° God Save The Fashion está com vagas abertas para novas personalidades que buscam avançar em suas carreiras e queiram concorrer às limitadas inscrições para a assessoria artística.

 

Leia mais:

Exposição Teatro da Existência, de Guilherme Kramer

Cia. de Dança Palácio das Artes estreia lalangue

Destrinchando

Destrinchando

Moc Toe botas americanas da década de 50
Anterior

Moc Toe botas americanas da década de 50

Peça Teatral O Vendedor de Sonhos
Próximo

Peça Teatral O Vendedor de Sonhos