Destrinchando

Global Peace

Global Peace

Global Peace

Destrinchando

Ninguém sabe o dia de amanhã! 

Mas nada impede que você esteja preparado para ele! Pensando nisto a mineira GLOBAL PEACE, Plataforma de Benefícios e Serviços, foi criada para auxiliar as pessoas, em especial as  classes C e D, a viverem melhor e de forma mais digna.

Segundo o psicólogo norte americano Maslow, os seres humanos vivem para satisfazer as suas necessidades com o objetivo da autorrealização plena. Na base da pirâmide estão aquelas necessidades consideradas primordiais para a sobrevivência. Para progredir é necessário a conquista das condições elementares da pirâmide, passando para os próximos níveis, um a um, até alcançar o topo.

A Global Peace atua exatamente no 2º nível da pirâmide, ou seja, nas necessidades que fazem com que os indivíduos se sintam mais seguros. Isto inclui benefícios e serviços que acabam não sendo atendidos pelo governo e que deixam famílias desamparadas em situações imprevisíveis.  Desta forma a Global Peace criou um modelo de negócio que favorece seus filiados e ao mesmo tempo apoia diversas obras sociais e missões.

Ao se cadastrarem os filiados passam a ter benefícios automáticos que podem ser usados em casos graves, como por exemplo seguro de vida para o caso de morte por qualquer causa, não só por acidentes, mas sem que tenha que fazer uma declaração prévia de saúde. Outros benefícios como assistência funeral familiar estendida, incluindo os pais, sogros, cônjuge e filhos, com cobertura em todo o território nacional fazem parte também de uma lista de benefícios automáticos que é dinâmica e continua a crescer.

Uma outra preocupação da Global Peace transformada em benefício automático está relacionada a geração de trabalho e renda de seus filiados. Um destes exemplos é o “Programa Venda Mais” que tem como objetivo auxiliar autônomos a comunicarem melhor os seus produtos e serviços e com isto ampliar as suas vendas, como por exemplo as donas de casa que produzem guloseimas para ajudar na renda familiar, ou mesmo pessoas que prestam os mais diversos tipos de serviços e que tem como desafio comum a dificuldade com  marketing, principalmente na atual era digital. Outras ações para melhoria de renda também estão em curso e serão lançadas em breve. Uma delas é a parceria com a Fintech Conta Mobi, que visa auxiliar a formalização dos Micro Empreendedores Individuais que são filiados da Global Peace.

A empresa garante aos seus filiados que 10% de seu resultado líquido é destinado a obras sociais e missões. Neste caso o filiado pode escolher a instituição que quer beneficiar desde que exista um número mínimo de filiados com a mesma escolha.
Um exemplo é a parceria da Global Peace com o Instituto Xaropinho, https://www.youtube.com/watch?v=5dCzPhDagus anunciada no dia 31/08.
Quem se interessar, ou empresas que quiserem levar estes benefícios aos seus empregados, podem acessar o site  www.globalpeace.com.br e no seu cadastro informar o código FAÇAOBEM001.

leia mais:

Jovem e liberdade

Dez dicas pra você cuidar da sua bota

Destrinchando

Destrinchando

Anterior

Refrigerante faz mal

Próximo

Entrevista - Rafaela Kodama