DestaquesExtremeFitnessLucas Machado

George Michael

George Michael

99

Por Lucas Machado

Após a morte de George Michel, que pegou de surpresa todos os friccionados pelo cantor e compositor. Como uma forma de homenagem ao hit dos anos 90’s “Freedon” que bombou durante anos e ainda é tocado até hoje, foi feito uma releitura do vídeo com novas modelos e modelitos.

Colocamos abaixo o clipe real e a nova versão. O clipe da canção também foi um grande sucesso graças às presenças ilustres de algumas das modelos mais badaladas da época: Christy Turlington, Cindy Crawford, Linda Evangelista e Naomi Campbell. As lindas cenas narravam as imagens das beldades dublando o hit que é considerado um verdadeiro marco na música, na moda e, sobretudo, no mundial e top das galáxias, universo gay.

A nova versão foi feita por Gordon von Steiner, o vídeo tem como cenário as ruas de Nova York com uma nova geração de supermodelos todas top nas última temporadas de moda durante as semanas de moda mundo afora: a brasileira Adriana Lima, Joan Smalls, Anna Ewers, Irina Shayk, Taylor Hill e diversas outras modelos o link do vídeo está ai abaixo para vocês curtirem . Os modelitos também mudaram e ao invés de jeans as modelos vestem os melhores looks da Primavera de 2017. Confira a nova versão. Vale a pena.

http://video.vogue.com/watch/george-michael-freedom-music-tribute-models-lip-sync

Lucas Machado

Lucas Machado

Escritor, profissional de Marketing e Comunicação.

Anterior

Seguir em frente

Próximo

Os Liberais