Destaques

Fundação Clóvis Salgado programação

Fundação Clóvis Salgado programação

Fundação Clóvis Salgado programação

Destrinchando

Fundação Clóvis Salgado terá funcionamento diferenciado durante o próximo jogo da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo.

No dia 6 de julho (sexta-feira), os equipamentos culturais da Fundação Clóvis Salgado – o Palácio das Artes e a CâmeraSete – Casa da Fotografia de Minas Gerais – terão o funcionamento diferenciado devido ao próximo jogo da Seleção Brasileira de Futebol. Não haverá exibições no Cine Humberto Mauro e as galerias do Palácio das Artes e a CâmeraSete funcionam das 9h30 às 14h. Já o setor administrativo da Fundação Clóvis Salgado funciona das 8h às 14h.

PROGRAMAÇÃO DETALHADA

PQNA Galeria Pedro Moraleida – Exposição Sob o Céu Que Nos Protege, dos artistas Daniel Moreira e Leandro Gabriel.

Galeria Mari’Stella Tristão – Edital de Ocupação de Artes Visuais 2018 – Exposição Um jardim em floresta, da artista Cláudia Tavares.

Galeria Genesco Murta – Edital de Ocupação de Artes Visuais 2018 – Exposição Mon cher, je suis fatigué, et j’ai besoin de repos; je vais flâner au Brésil!, do artista Luís Arnaldo.

Galeria Arlinda Corrêa Lima – Edital de Ocupação de Artes Visuais 2018 – Exposição Sismo, da artista Juliana Gontijo.

CâmeraSete – Casa de Fotografia de Minas Gerais – Edital de Ocupação de Fotografia 2018 – Exposições História para fantasmas, do artista Daniel Antônio, e Práticas para destrinchar a cidade, da artista Letícia Lampert. A CâmeraSete não funciona aos domingos.

Av. Afonso Pena, 1537 – Centro – Belo Horizonte – MG
www.fcs.mg.gov.br

Leia mais:

Bella Falconi – Entrevista

Circuito Acadêmico do UniBH

 

Destrinchando

Destrinchando

Enxaqueca causada pelo Glúten
Anterior

Enxaqueca causada pelo Glúten

JCK Las Vegas 4
Próximo

JCK Las Vegas