Destaques

Ferrari Portofino

Ferrari Portofino

Ferrari Portofino 1

Destrinchando

Ferrari muda o nome do novo modelo para cidade da Riviera Italiana.

Os responsáveis pela montadora Italiana, salientam que não tiveram a pretensão de menosprezar a quinta maior potencia do mundo, se separada do EU.A. “Califórnia” antigo nome dado a novo modelo da poderosa máquina da Ferrari.

A nova versão ira se chamar – Portofino, uma homenagem a cidade localizada na Riviera Italiana, que fica a 35 km de Gênova, tem dois quilômetros quadrados o um pouco mais de quinhentos habitantes, que fica lotada de turistas durante o verão e seus eventos, sendo por isso considerada a cidade do glamour.

Segundo os projetistas é o primeiro modelo cupê/spider do mundo, e foi dada uma atenção especial ao seu interior com as peças e acessórias chegando a custar quase um carro popular. Direção elétrica de terceira geração, bancos mais leves e mais finos, tela de passageiros enumerada e por aí vai.

Motor e suspensão é tudo novidade dos demais modelos. A estratégia da Ferrari com o novo modelo que deve chegar ao Brasil pela bagatela de a partir de R$2,2 milhões de reais, é dominar de vez o segmento de esportivos de luxo.

O novo sistema de ar condicionado é capaz de aquecer os tripulantes, lembrando que esse carro não tem passageiros né tem tripulantes, mesmo com a capota aberta.

A pergunta é o que faz uma Ferrari ser uma Ferrari? Eu responderia a cor. Mas o projetista do novo modelos diz: “Sua longa história, o fato de cada peça ser pensada e desenvolvida dentro da companhia, a sinergia em nosso cliente”. Comenta.

Leia mais:

Sucesso na vida

Lucas Machado

Lucas Machado

Escritor, profissional de Marketing e Comunicação.

Relógios de luxo marcas
Anterior

Relógios de luxo marcas

Exemplos de inclusão Social
Próximo

Exemplos de inclusão Social