EntrevistasLucas Machado

Fernanda Mello

Fernanda Mello.

Muita forma e muito conteúdo. Você deve estar olhando para essa foto e dizendo: “Nossa, que mulher é essa?” Pois o melhor ainda está por vir. Fernanda Mello é uma verdadeira multi-talento. Publicitária, jornalista, poeta e compositora, desde pequena a escrita foi o seu ponto forte. “Comecei a escrever na 4ª série primária, participei de um concurso de redação e o texto foi escolhido para o livro do colégio. Não sou muito boa de falar, gosto mesmo é de escrever”, sentencia.

Fernanda adora gatos, é viciada em calça jeans e tem nove tatoos. “A tatuagem de que mais gosto é a que fiz com minha afilhada. Ensinei ela a falar latim e fizemos juntas ‘ad infinitum’, que significa ‘para sempre’.” Seu blog é bombado, ela tem 14 comunidades no Orkut e quando o assunto é web, admite: “Sou internet total. Trabalho e componho pela internet, por skype, com pessoas que nunca vi e nem conheci, melodia de lá e eu compondo daqui, facilita.”

Fernanda Mello

A compositora carrega no seu baú letras com as bandas Tianastácia e Jota Quest e artistas como Wanessa Camargo, Felipe Dylon, Lorenza Pozza e por aí vai. No começo de julho, Fê lançou o primeiro livro: “São crônicas e poesias que falam das contradições do ser humano, os luxos e lixos.” E se você está pensando que vai ler um livro das patricinhas de Beverly Hills, se liga no titulo: ‘Princesa de rua’.

Lucas Machado

Lucas Machado

Escritor, profissional de Marketing e Comunicação.

Anterior

Sem mais postagens.

Próximo

Fabiana Carvalhaes