DestaquesDestrinchando

Fernanda Mello lança seu novo livro em BH

Fernanda Mello lança seu novo livro em BH

 

Por Fernanda Mello

Vai rolar lançamento do meu sexto livro, o Krash, no dia 12/04, sexta, no @armazem44, com show do @eliaskmartins e um chope de boas-vindas para todos meus seguidores (info do evento no flyer, estão todos convidados!).

O livro fala sobre amor próprio, empoderamento, questionamento de regras impostas e relacionamentos abusivos. É um livro pequeno, livreto de bolso, mas com um conteúdo denso (petulante!) e um projeto gráfico maravilhoso da minha irmã @flaviamellox.

Dessa vez, eu quis sair (bem) do comum, justamente porque o livro fala muito sobre isso: a quebra (crash!, lembra de onomatopeia?) de padrões impostos. Se a gente busca a liberdade de ser, que o livro seja essa extensão.

Livro pequeno, arretado, tapa na cara, independente, sem editora, sem patrocínio, só com a ajuda dos amigos de sempre , do universo e dos parsas (fotos Elias Martins – revisão @thayftanure – comercial @marcelavouguinha).

Para quem não puder comparecer ao evento do @armazem44 , arraste o flyer para o lado e terá todas as informações de como comprar o livro. Mas, sério, comprem! Tá na hora de quebrarmos as amarras e sermos mais humanos e mais fiéis a nós mesmos.

www.lojafernandamello.com

 

Fernanda Mello

Fernanda Mello

Escritora e compositora, Fernanda Mello ficou conhecida por seu blog Coração na Boca e por suas inúmeras letras para bandas como Jota Quest, Tianastácia, entre outros, incluindo sucessos como: “Só hoje, “O que eu também não entendo”, “Mais uma vez”. Autora de 4 livros (Princesa de Rua, O menino que queria abraçar o mundo, Amor na TPM e Amar é punk), Fernanda também conta com um canal de crônicas digitais no youtube, que somam mais de um milhão de acessos.

Guarda-roupa masculino ideal 1
Anterior

Homens emagrecem mais fácil

Próximo

Dieta detox, como funciona, benefícios e líquidos