DestaquesDestrinchandoSem categoria

Feira Experimente Fevereiro 2019

Feira Experimente Fevereiro 2019

Que a cerveja é uma verdadeira paixão do brasileiro, ninguém discorda, ainda mais agora com o crescimento do mercado das cervejas artesanais. Mas o que ainda nem todos sabem é que é possível se refrescar além das tradicionais opções de cervejas estupidamente geladas e não tão surpreendentes ao paladar.

A paixão pelas artesanais ganha ainda mais força com as chamadas “sazonais”, cervejas produzidas especialmente para serem degustadas nas diferentes estações ou festividades do ano.

Especialmente no verão, algumas cervejarias artesanais desenvolvem saborosos rótulos com receitas mais que criativas e que reúnem atributos como: frescor, acidez elevada, lúpulos e aromas cítricos, baixo corpo e teor alcoólico.

No dia 09 de fevereiro, durante a feira Experimente, será possível conhecer alguns sabores que são a cara do verão. Como o lançamento da cervejaria KUD, a brut ipa Molina, uma cerveja puro malte extra clara que faz par perfeito com os camarões fritos da Classe A, que também estará na feira. Mas atenção, quem quiser experimentar a novidade precisa chegar cedo. A KUD levará poucos litros da Molina, é bom chegar cedo para garantir seu chope!

Em tempo, a Experimente é uma ótima oportunidade para conhecer melhor sobre o universo das cervejas artesanais, e esta é uma ótima opção para quem está começando. Além de leve e surpreendentemente refrescante, é super saborosa, o que dá um toque especial à bebida.

Experimente novos sabores!

Serviço

O Experimente é seu! – Edição Fevereiro 2019

Dia 09 de fevereiro

Das 12h às 21h

Praça Quatro Elementos, Jardim Canadá – Nova Lima – MG

Evento petfriendly

Entrada: 1kg de alimento não perecível, que será revertido em doação para uma instituição de caridade local.

*Entrada livre (sem  necessidade de doação do alimento) para menores de 14 anos e animais de estimação.

Leia mais:

Texto felicidade trabalho

Lucas Machado

Lucas Machado

Escritor, profissional de Marketing e Comunicação.

Anterior

Super Bowl 2019

Próximo

Estética na recuperação de doenças