EntrevistasLucas Machado

Fabiana Carvalhaes

Fabiana Carvalhaes.

Fabiana Carvalhaes

Formada em comunicação social e design de moda, a belo-horizontina Fabiana Carvalhaes, antes mesmo de terminar seu primeiro curso, morou em Nova York durante um ano e quando voltou, no fim de 2000, já tinha convicção de que o mundo fashion era o seu destino.

Começou sua carreira como modelo desfilando para estilistas como Victor Dzenk e Eduardo Suppes. Fez vários catálogos e campanhas publicitárias. “A moda veio de família, minha mãe foi estilista da Patachou durante 10 anos, mas depois descobri que, com meus 1,70m, não iria muito longe nas passarelas”, comenta.

Fabiana trabalhou nas grifes Barbara Bela e Patachou. Hoje, faz consultoria de moda para a GoodMood Store, escreve para o site creativeboysclube.com, faz toda a parte de marketing da Elisa Atheniense e acaba de assumir o blog da marca. “O marketing foi a única experiência que ainda não havia vivido na moda. Tomo conta das franquias, concepção de campanhas e produtos. Faço tudo”, diz.

Fabi é viciada em filmes de arte, assiste pelo menos dois por dia. Na música, vai da bossa nova ao rock ‘n’ roll, de Vinicius de Moraes a Elvis. Durante um ano e meio, fez um trabalho com crianças carentes na Rádio Favela. Ela não esconde que o grande amor da sua vida é a filha Júlia, de 7 anos. E, apesar de ser uma mulher de todas as estações, adora o inverno e dias cinzentos.

Lucas Machado

Lucas Machado

Escritor, profissional de Marketing e Comunicação.

Anterior

Fernanda Mello

Próximo

O Galã - Jasse James