DestaquesDestrinchando

Experimente acontece no próximo sábado no Boulevard Shopping

Experimente acontece no próximo sábado no Boulevard Shopping

Destrinchando

Experimente confirma cervejarias

Nova edição acontece no próximo sábado no Boulevard Shopping

Um sábado para se deliciar com as melhores cervejarias artesanais. A feira Experimente acaba de confirmar os rótulos que estarão presentes na próxima edição do evento: Albanos, Ax Beer, Backer, Baden Baden, Bruck, Caraça, Carcamanos, Confrades, Cuesta, Dunn, Evora, Furst, Gangsters, Krug, Kud, Laut, Loba, Mantrap, Mils, Mythic, Prussia, Sanatorium, Serras beer, Slod, Trem, Uaimii, Verace e Vinil.

Para harmonizar, Jazz e rock n’roll com as bandas Jurassic Rocks, Jazz’n Coffee e U2 Cover Brasil!

Sobre o evento

Pioneira em celebrar a cerveja artesanal, a Feira Experimente está sempre inovando e surpreendendo seu púbico. A próxima edição acontece no rooftop do Boulevard Shopping, no dia 14 de setembro, sábado. Um lugar incrível, uma área maior do que a tradicional praça que todos já conhecem.

Essa será a segunda edição no espaço, a primeira foi em maio e ganhou a aprovação de todos. Localização de fácil acesso, perto de tudo,  estacionamento amplo e seguro, além de uma montagem completamente diferente, que proporciona ainda mais conforto.

Mas calma, a Experimente não está de mudança, apenas buscando novos ares.  “Não pretendemos sair da praça, que para nós é a nossa casa, contudo consideramos a possibilidade de eventos em outros locais ao longo do ano, sempre procurando o melhor para o público”, diz Bruno.

No mais, todos que já adoram o evento podem esperar tudo que o fez referência em cerveja artesanal e diversão. A Feira Experimente é ponto de encontro dos perfis mais diversos, que juntos experimentam o que de melhor existe na produção cervejeira local. Jovens amigos, famílias com suas crianças, casais e seus pets e o pessoal da terceira idade que consegue curtir sua cerveja numa boa.

A diversidade de público casa bem com a oferta de cervejas. Nomes já consagrados do mercado dividem espaço com micro cervejarias e juntas servem uma infinidades de tipos, rótulos e sabores. Tem IPA, Pale Ale, Witte, Stout… leva tempo para provar de tudo!

Para harmonizar, uma seleção esperta de pratos preparados por chefs e restaurantes. Em oferta, de sanduíches artesanais a pratos típicos de Minas Gerais preparados de forma diferenciada. A ideia é petiscar aqui e acolá, fazendo um dia render almoço, lanche e jantar.

E não é só com comida que cerveja combina. A música não pode faltar.  Djs, bandas autorais e covers embalam o evento.

Antes de ir embora, um pulo na feira de produtores é essencial para levar para casa um pouco da experiência vivida ali. Queijos, pães e doces artesanais impossíveis de resistir!

 

Tradição

O Experimente é um projeto que tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento da produção das cervejas artesanais e turismo local, unindo diversão e celebrando também o melhor da gastronomia e música.

Objetivo este que é alcançado com sucesso mensalmente há quatro anos e que a consolidou como uma das maiores feiras de cerveja artesanais do Brasil. Nessa receita de sucesso, outros ingredientes fizeram toda a diferença: estrutura organizada e o compromisso com o desenvolvimento da cena.

Leia mais:

Kombucha uma combinação power

Lucas Machado

Lucas Machado

Escritor, profissional de Marketing e Comunicação.

Anterior

Kombucha uma combinação power

Próximo

Fototerapia para o tratamento da pele: Entenda seus benefícios