DestaquesDestrinchando

Evandro Guerra Volei

Evandro Guerra Volei

Evandro Guerra Volei

Por Armani Tattoo e Piercing

Texto: Luiz Bazoli

Tattoo: Miguel Santos

As experiências vividas pelo jogador Evandro Guerra da seleção olímpica de vôlei, agora estão também marcadas na pele.

captura-de-tela-2016-11-23-as-13-58-05

Após ganhar ouro nos jogos do Rio de Janeiro, Evandro decidiu tatuar os anéis olímpicos no braço para eternizar o momento, e para isso, o atual jogador do SADA Cruzeiro – MG procurou o estúdio Armani Tattoo e Piercing e confiou nas mãos do artista Miguel Santos.

Tatuagem e esporte estão cada vez mais ligadas, assim os esportistas estão aderindo à esta prática para marcar momentos de sua carreira ou até mesmo para lançarem moda.

As tatuagens para esse estilo são tão amplas que não se tornam estranhas dentro desse mundo, sendo uma tendência mundial, não somente entre os atletas, mas também entre torcedores e admiradores.

Como o esporte compreende uma grande quantidade de modalidades, elas também se tornam diversas, sejam de diferentes tipos e tamanhos, indo de acordo com a escolha do cliente.

Sejam elas pequenas ou grandes, não podemos deixar de levar em conta que antes de fazermos uma tattoo é necessário pensarmos bem, e não fazê-las a fim de seguir uma moda ou tendência, e sim marcar algo que tenha significado para nossas vidas, pois frequentemente essas tendências e gostos mudam, e uma decisão que seja para sempre, deve ser bem pensada.

14971851_1347374501948492_867978076_n

2

Confira mais matérias: Armani Tattoo e Piercing

Identidade

Reinaldo Atletico Mineiro

Destrinchando

Destrinchando

Anterior

Verão

Próximo

Empreendedorismo