EntrevistasLucas Machado

Tetê Vasconcelos

Tetê Vasconcelos

Tetê Vasconcelos

Foto: Salamanca Comunicação

 
POR Lucas Machado 

Criada nos anos 1960, a Cila, marca mineira de beachwear,conseguiu como poucas despontar no mercado nacional e internacional. Há quatro anos, ela vem ganhando uma versão mais glam. Uma das responsáveis por esse sucesso é Tetê Vasconcelos, uma mineira simpática e talentosa de 27 anos.


Sucessora da Cila, Tetê aproveitou sua paixão por viajar e fez cursos de moda na escola La Sapienza, em Roma, e na London College Fashion, na capital britânica. “Desde pequena, trabalhei em todos as áreas da Cila, minha mãe sempre me incentivou. Passei a viajar muito e a trazer ideias soltas e aleatórias. Fomos implementando esses novos conceitos e o resultado foi muito positivo”, conta.

Um dos seus ídolos do rock é o cantor e compositor Cazuza, mas ela também adora música eletrônica. Seus filmes prediletos são À deriva “pela despretensão de se morar em uma praia”, e Cisne negro, com o qual se identifica pelo perfeccionismo. Quem não acompanha o trabalho de estilo da Tetê verá em suas coleções sua habilidade em condensar sensualidade, leveza, cores hypadas e looks descontraídos. Mostrando que, nos raios de sol, podemos enriquecer no verão também as brisas do mar.

<Tetê usa>
Vestido corpete H&M
Relógio Toy Wash
Anel Coeh
Pulseiras Brechó
Cinto Brechó

 

Lucas Machado

Lucas Machado

Escritor, profissional de Marketing e Comunicação.

Anterior

Victor Dzenk

Próximo

MODA DE RUA OUTUBRO 2013