DestaquesDestrinchando

Estilo e conforto

Estilo e conforto

Estilo e conforto                            Foto: Moda para homens

Destrinchando

Homens precisam conhecer seu próprio biotipo para fazer compras. Confira;

Muitos homens trocam o estilo pelo conforto, e compram sempre as mesmas peças. Aproveite esta oportunidade para avaliar o caimento das suas roupas e ver se as peças que estão no seu armário agora servem para o seu biotipo.

Ao comprar a roupa certa para o seu tipo físico, primeiro fique em pé na frente do espelho e defina com qual biotipo você mais se identifica.

Separamos abaixo alguns deles para que você possa identificar em qual grupo, você se sente mais a vontade:

Esguio:

Este formato pode ser magro ou apenas pele e osso. Se for muito magro, tome cuidado para as suas roupas não te deixarem mais magro ainda. Coloque texturas e cores e vista-se em camadas para criar efeito e otimizar seus resultados.

Se tiver a barriga grande e for alto:

Se se enquadrar nessa categoria, deve enfatizar a altura e os ombros largos. Usar listras e estampas chamativas vão fazer os homens grandes e altos ainda maiores, então devem se preocupar com as cores e uniformes sutis, com estampas discretas. Cores mais discretas diminuem a barriga e disfarçam o tamanho, exemplo vermelho NUNCA. Usar um blazer, ou terno sempre é bem vindo, fazem parecer mais magros, além de elegantes e refinados.

Sarado:

Este tipo de corpo na maioria das vezes é largo nos ombro e no tórax, ma estreito nos quadris. Não use cortes largos para que seu corpo esguio possa aparecer. Se seu corpo é definido e você quer que ele apareça use sempre b;lusas para dentro da calça, para se visual ficar mais alongado, blusas apertadas de mais é barango, mas se você malhou para isso, e que se mostrar, então fique a vontade.

Largo:

Esse formato pode ser compacto ou alto.É mais corpulento que o sarado. Homens largos concentram o peso na região central do corpo.Usar cores mais escuras na parte de baixo super ajuda, assim como calças com peças mais largas e roupas monocromáticas quando possível, para alongar o tronco. Coloque sempre blusas para dentro da calça a fim de disfarçar a barriga e desviar a atenção para outras partes do corpo.

Leia mais:

Planeta Brasil 2017

Adesivos na decoração

Destrinchando

Destrinchando

Anterior

Comida a quilo invenção mineira

Próximo

Relacionamento