DestaquesDestrinchandotranferência

Estar na moda é ser fiel a você mesmo. Por Lucas Machado

Estar na moda é ser fiel a você mesmo. Por Lucas Machado

Destrinchando

Por Lucas Machado

Homens. O que fazer para estar na moda.

Vamos começar exatamente pelo que não fazer: Você já não precisa parecer capa de modelos de Instagram ou fecebook, muito menos de revistas de moda ou life style.

Ou como aquele galã da novela ou se você curte cantor sertanejo, com aquelas botas bico fino e cinto de fivela. Na moda nada é mais démodé do que copiar imagens prontas, óbvias que não combinam nada com você ou, pior ainda fazem de você apenas mais um em um milhão.

A moda nos ensina a mudar de tese, pois sempre há mais de uma possibilidade na nossa vida de mudanças. De perceber que tudo é mutável e se renova sempre.

Moda é exercício de singularidade. Então o que realmente fazer? Para estar em dia com a informação da moda principalmente masculina que não temos muitas novidades, você deve primeiro compreendê-la e depois adotá-la. Mas por favor faça de acordo com seu gosto e personalidade.

Porque fazer isso? Para não ser tão previsível. Quando você observa muito, acaba desenvolvendo o seu próprio estilo, muita observação e erro são fórmulas para o acerto.

Ficar atento para você, olha no espelho, faz experiências de composição de estilos, por mais bobo que pareça, funciona. Quando entendermos nosso estilo a coisa anda e como isso pode durar muito ou pouco tempo, o lance é começar ontem. Mas para isso temos que estar dispostos.

Estar na moda é ser fiel a você mesmo, revela o quão bem informado você é na hora de escolher suas próprias peças de roupa. Fica aqui uma ideia legal e divirta. Vai ouvir um som que você gosta irmão alto,  faça várias tentativas, tire um tempo pra você, te garanto que as chances de errar serão mínimas. Pega a visão. Hasta !!

Leia mais:

Homens: Dicas para fazer sua mala

Lucas Machado

Lucas Machado

Escritor, profissional de Marketing e Comunicação.

Anterior

Homens: Dicas para fazer sua mala

Próximo

O que vamos ver na moda masculina 2020. Por Lucas machado