DestaquesDestrinchando

Espaço co.criebh

Espaço co.criebh

Destrinchando

Por Luana Gonçalves

Que a moda mineira tem sua relevância não só no mercado local como em todo o Brasil, nós já sabemos!
Agora já imaginaram um espaço totalmente interativo e criativo, voltado para o segmento da Moda, no qual empresas e pessoas vão poder compartilhar ideias e ações em conjunto?! Pois ele está chegando, com um investimento de cerca de R$500 mil reais, o CO.CRIE, o primeiro coworking de Moda será inovador em Minas Gerais e mostrará que a Moda não se resume a roupa, ela vai além e as oportunidades são infinitas!

Entendendo a relevância desse empreendimento, o CO.CRIE será um espaço voltado para os diversos negócios relacionados a Moda e ao Design. Sua inauguração está prevista para a última semana de julho. Estará localizado na Av. Bias Fortes, 803 no Lourdes. O projeto de um coworking específico para essa área tem como objetivo unir o mecanismo inovador da tecnologia com a integração de pequenos, médios produtores e realizadores locais do universo fashion mineiro. Um espaço interativo com trocas
de criações e desafios constantes.

A Moda ocupa papel importante na sociedade e esse espaço será visto como um berço criativo, no qual a nossa missão é conectar profissionais para que o mercado mineiro seja reconhecido cada vez mais.

O espaço do CO.CRIE contemplará a criação de peças e produção de Moda. Além disso, contará com estúdio fotográfico, marketplace para comercialização, mentorias, workshops, cursos, acesso ao banco de dados de mão de obra, acesso a plataforma Use Fashion, ateliers equipados, endereço fiscal, espaço para desfiles, feiras e sala de reunião.

Resta ainda alguma dúvida de que BH só tem a ganhar com esse novo espaço? Se eu fosse vocês não deixariam de conferir e divulgar para todos os amantes da Moda belorizontina.

Sigam o nosso instagram: @co.criebh

Acessem a nossa Landing page para pré inscrição:

www.cocrie.work

Lucas Machado

Lucas Machado

Escritor, profissional de Marketing e Comunicação.

Anterior

Benefícios do café para atividades físicas

Próximo

Museu de Arte da Pampulha