DestaquesDestrinchando

Enfrentando Desafios

Enfrentando Desafios

Enfrentando Desafios

 

Destrinchando – Por Lucas Machado

Para enfrentar desafios, você precisa estar muito bem preparado. Confira;

Quantas vezes você se preparou para uma prova difícil, simulando possibilidades de êxito e objeções?

Quantas vezes você treinou discursos cheios de efeito, com palavras que nem sabia direito o significado? E quantas vezes você se sentiu despreparado diante de uma situação, por absoluta falta de preparo?

É preciso estar preparado para se sentir preparado e fazer-se preparado. Harmonizar espírito e mente é a chave para aproveitar os movimentos do seu adversário e encaixar o belo golpe.

No mundo de hoje, pense que tudo e todos tem pontos fortes e pontos fracos. Normalmente quem vence não são aqueles que tem mais pontos fortes e sim aqueles que sabem administrar os pontos fracos. Já reparou?

O segredo esta em como seus pontos fortes podem fazer a diferença, estando preparado para administrar seus pontos fracos. É fundamental você imaginar que nada acontece por acaso, nada acontece do nada, nada nasce na hora. E estar preparado requer planejamento.

E é por isso que aqueles que conseguem construir um processo coerente de ações no seu dia-a-dia, de forma convincente e talentosa do início ao fim, são os mais bem sucedidos.

Tem coisas que realmente não custam absolutamente nada, é só uma questão de disciplina e envolvimento com o resultado.Vou deixar umas perguntas para vocês.

  • Será que antes de dormir, da sua oração você é adepto dessa prática, tem sete a oito minutos para rever o que irá ser feito no dia seguinte.
  • Veja se pode fazer alguma coisa diferente ou melhor que faça diferença
  • Mais alguns minutos para ver se existe alguma coisa que vem se alastrando a tempos que não esta sendo feita.
  • Para e pense com certeza virá uma ideia nova

Leia mais:

Jovem e liberdade

Projeto jovens estrelas

 

 

Destrinchando

Destrinchando

Anterior

Projeto jovens estrelas

Próximo

Editorial Rodrigo Fraga