DestaquesDestrinchandoHomem

ENCONTRO DAS TRIBOS 2017

ENCONTRO DAS TRIBOS 2017

ENCONTRO DAS TRIBOS 2017

Por Maria Laura

Festival encontro das tribos desembarca em Belo horizonte pela segunda vez!

Um dos maiores festivais de musica nacional brasileira esta para chegar na capital mineira nessa véspera de feriado! Aguenta o coração e vem conferir mais um pouco sobre as 3 bandas selecionadas para esse grande evento: Oriente, Rael e Cidade verde!

O festival Encontro das Tribos é caracterizado por misturar grandes artistas de música essencialmente brasileira mais especificamente rap e reggae, levando sempre os maiores nomes da cena nacional para inúmeros estados. Ano passado BH recebeu o festival com Oriente, Maneva e Tribo da Periferia, o que se transformou em um dos maiores públicos do ano para o Hangar 677 e uma festa memorável com dois palcos e muita energia positiva. Esse ano os escalados são Oriente, Rael e Cidade Verde.

Chino, Nissin, Geninho e Bruno Silva são os integrantes do Oriente, banda que foi formada em 2009 no estado do Rio de Janeiro, cidade de Niterói. O grupo estourou com o álbum lançado em 2011 com o hit “A Dama e o Vagabundo” e várias outras músicas que se espalharam pelo Brasil. Em seguida Lançaram seu novo álbum acústico que ganhou o mercado nacional, principalmente pelo single “Linda Louca e Mimada”.

Israel Feliciano mais conhecido por seu projeto Rael da Rima costumava fazer parte do grupo Pentagôno mas se retirou para carreira solo. Seu currículo inclui três turnês pelo Canadá, incluindo uma passagem pelo prestigiado Montreal Jazz Festival e uma turnê na frança. Hoje faz sucesso misturando ritmos como rap, reggae e samba nas suas composições. Alguns singles de sucesso: “Ela me faz”, “Envolvidão; e “Ser Feliz”.

Cidade Verde Sounds é uma banda de Reggae Roots com vertentes em Dub, e Rap. O grupo foi formado em meados de 2005 pelo vocalista Guilherme Adonai e Pulo Dubmastor na produção. Após uma viagem em março de 2014 para a terra do rei do reggae Bob Marley o grupo lançou não só um documentário sobre toda a experiência mas também o novo álbum que os tornaram conhecido em todo o País com hits como “Red Eyes; e “Ta difícil esquecer”

E pra complementar mais um pouquinho, o evento vai acontecer novamente no Hangar 677, o ponto de parada dos maiores eventos de Minas Gerais. O local que esse mês completa um ano veio para modificar o mercado de eventos de Minas Gerais para um nível muito mais alto, com apresentações e estrutura de qualidade será o lugar perfeito para tornar o Encontro das tribos novamente inesquecível.

Festival Encontro das Tribos II -Classificação 16 anos-
Data: Véspera de feriado, quarta-feira (14), às 22h
Local: Hangar 677 (Rua Henriqueto Cardinalli, 121 – Olhos D’Água)
Tickets: Sympla

Leia mais;

Entrevista Tico-Santa-Cruz

Ana Paula Padrão

Destrinchando

Destrinchando

MUNDO FITNESS 2
Anterior

MUNDO FITNESS

Próximo

CABELOS GRISALHOS