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Dusted

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Crédito: Breno da Matta

Destrinchando

Tem marca nova no pedaço! Na próxima terça-feira (31/07), Ellen Martins e Tiago Bernardo, os nomes por trás da Dusted recebem convidados em happening na Casa Sapucaí. Por lá, será montado uma instalação com as primeiras peças da grife recém chegada ao mercado. A cenografia é de Caio Rodrigues, do Studio Carcara. A festa conta ainda com pista comandada pelos djs Omoloko, Lu Escarbe e Vitor
Rodrigues (@brightclouds)
Claro que para deixar todo mundo animado, um bar será montado no jardim!
Sobre a Dusted
A juventude, a noite, a inquietude e transitoriedade são os valores da marca. A Dusted foi criada a partir de uma imagem fresca, instigante e de desejo.
“Somos poeira. É pra dentro de nós que vemos e compreendemos o que temos, queremos, imaginamos e sonhamos. Temos sempre o frescor que a juventude proporciona a partir do zeitgeist do instante. Construímos roupas para a submersão notívaga, assim co-criamos um universo noturno sobrecarregado de significados desde 2018”, explica Tiago Bernardes, um dos sócios da grife.

“Para nós, a noite é longa, e por isso a ilusão do espaço e do tempo nos instiga. Em nossos próprios momentos passados podem ser que existam algures que trazem referências experimentais de música, contracultura subterrânea, design, fotografia e cinema”, completa Ellen Martins, também sócia que com Tiago assume o estilo.

O carro chefe dessa coleção é calça xadrez com modelagem baggy, com modelagem genderless. Também são destaque as peças com aplicação de cristal e o jeanswear.

A coleção está disponível na loja virtual: https://www.dustedstudio.com.br/shop

Dusted 1

Crédito: Breno da Matta

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Lucas Machado

Lucas Machado

Escritor, profissional de Marketing e Comunicação.

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