DestaquesDestrinchandoHomem

DIA MUNDIAL DO SKATE

DIA MUNDIAL DO SKATE

DIA MUNDIAL DO SKATE

Por Lucas Machado e Leandro Hunter

Iremos ficar velhos se pararmos de divertir. Por essa e outras, muita diversão !!! As alegrias são constantes para que tem um pensamento forte e focado no lado positivo da vida, pois em tudo tem um aprendizado e nos traz satisfação. Skate é tudo isso e muito mais.

No mais vamos para cima sem deixar que as coisas pequenas não atinjam se dizem que a vida é constituída de coisas pequenas, que elas aconteçam lembrando que grandes são as coisas que nos esperam, e assim caminhamos. No passado éramos uma pequena tribo, hoje somos uma imensa família.

No dia mundial do skateboard, BH fez bonito em um evento organizado pela famosa G7 Crew, evento contou com aproximadamente 3.000 pessoas, que participaram da passeata saindo da praça 7 ate a porta da prefeitura da cidade na Av. Afonso pena, como uma forma não só do rolê como de protesto por melhorias não só de todo o processo político nacional, como a reivindicação de uma visão maior voltada ao esporte, que mais cresce no país em numero de seguidores, praticantes e simpatizantes.

Cobrar mais espaço urbano, mais pistas justas, reformas nas atuais pistas, mais respeito, após uma sessão pesada na praça 7! Em seguida todos desceram para o viaduto Santa Tereza onde foi construído uma praça de para a pratica do Skate, depois de muita burocracia, enrolação e desrespeito por parte dos nossos representantes legais, foi entregue a sociedade de Belo Horizonte!

Ai irmãos foi noite a dentro com muitos best trick, muita premiação e muii skateboard! Go Skate Day e Go Skate BH !!

Leia mais:

Sandro Dias

lugares para andar de skate em bh

Lucas Machado

Lucas Machado

Escritor, profissional de Marketing e Comunicação.

Anterior

PRESENTE PERDIDO

Próximo

CALÇADAS