Lucas Machado

Destrinchando Tiradentes

Destrinchando Tiradentes

Por Lucas Machado

Tiradentes é um charme que só: com suas feiras, beiras e tribeiras, a melodia dos cascos dos cavalos nas ruas de pedra, as charretes coloridas ou um passeio delicioso pelas lojinhas iluminadas pelos lampiões.



Tiradentes é um programa bacana em qualquer dia; especialmente de 11 a 18 de maio em que a cidade se torna a capital do teatro com o Festival Tiradentes em Cena.

O Festival cuja programação é gratuita, já começa arrebentando neste sábado, dia 11 de maio: Luis Salem como mestre cerimônia na abertura,  seguido pelo documentário Eros “que traz detalhes sobre a vida e a obra de Eros Miguel Conceição” e encerrando a noite com o Grupo Galpão pela primeira vez no Largo das Forras – Praça Principal de Tiradentes.

Da esquerda para direita Luis Salem, Grupo Galpão

Da esquerda para direita Luis Salem, Grupo Galpão

No domingo, dia das nossas rainhas, tem programa para todo mundo: desde de mesa redonda, peças para adultos e para a meninada.

Na segunda dia 13 /05, quem ilumina Tiradentes no Largo das Forras é o ator Alexandre Borges, com seu “Poema Bar” que celebra a poesia e a música de Portugal e Brasil, sob a égide de Vinicius de Moraes e Fernando Pessoa.

Durante toda semana muita coisa boa acontece por lá. Faça o download da programação aqui  visite o site  do evento ou  acompanhe conosco aqui no Destrinchando.

Fonte: fb.com/tiradentesemcena, fotos divulgação.

Lucas Machado

Lucas Machado

Escritor, profissional de Marketing e Comunicação.

Anterior

Mês das Noivas

Próximo

Rasterinhas