DestaquesRaissa Fortes

Décor inverno

Décor inverno

Décor inverno 16

Destrinchando

Por Raissa Fortes

DÉCOR PARA O INVERNO

O inverno está chegando e você já preparou sua casa pra receber esse ilustre visitante? Afinal é tempo de deixar a casa bem aconchegante com direito a maratona de séries rodeada de amigos e comidas típicas sem medo de ser feliz. Listei algumas dicas que deixarão seu espaço mais charmoso e acolhedor, confira:

INVISTA NAS CORES

As cores mais acolhedoras como os tons neutros e terrosos aquecem o espaço e o tornam mais intimista. Vale ainda, investir em cores suaves ou nas famosas candy colors para levantar o astral do ambiente e dar um up no décor.

MISTURE TECIDOS E ESTAMPAS

Tecidos como o veludo e o couro são ótimos para o inverno, pois são sofisticados e adequados para o que a estação requer: fugir do frio com muito conforto! Misture estampas e deixe seu ambiente com mais personalidade, como o mix de xadrez, poá e chevron.

INVISTA EM TAPETES

Tapetes são uma ótima pedida para aquecer os ambientes e completar a decoração. Para os mais ousados, a sobreposição de tapetes confere uma atmosfera descolada e despojada.

APOSTE EM MANTAS E ALMOFADAS

As almofadas e mantas são curingas no décor para o inverno. Além de suas melhores amigas, elas são versáteis, aconchegantes e cheias de estilo. Invista em mantas feitas à mão ou em peles artificiais. Os pelegos são uma ótima dica e conferem ao espaço um toque do design escandinavo.

Fotos:

Décor inverno

Décor inverno 1

Décor inverno 2

Décor inverno 3

Décor inverno 4

Décor inverno 5

Décor inverno 6

Décor inverno 8

Décor inverno 14

Décor inverno 16

Gostou da matéria? Então me segue lá nas redes sociais @raissafortesdesign.
Se você tem dúvidas e sugestões, mande seu e-mail para
[email protected]
Beijuss e até!

Leia mais:

Marcelo Nova

Black Blocs

Raissa Fortes

Raissa Fortes

Raissa Fortes é Designer de Ambientes, Desenhista, Advogada, observadora e curiosa, entusiasta do Design, das Artes e do comportamento humano.

Estúdio Veste 2
Anterior

Estúdio Veste

Coral Lírico de Minas Gerais
Próximo

Coral Lírico de Minas Gerais