DestaquesDestrinchando

Customização

Customização.

A arte de mudar, adaptar, modificar. Até a palavra já foi customizada e aparece com a grafia em “K” em várias vertentes do mundo custom.

Hoje se  customiza de tudo. Mas isso começou há muito tempo atrás, na terra do Tio Sam, em carros e motos, na busca por algo que pudesse diferenciar do comum. Uma pintura, uma roda diferente, um acabamento, tudo cabe no mundo custom. Só não cabe o original, do jeito que saiu de fábrica.

Customização

Hoje em dia não interessa se é uma roupa ou um Rolls Royce. Se dá pra customizar, tem gente que faz. De tudo. Customizamos até nós mesmos, através de tatuagens, piercings e cortes de cabelo que possam nos diferenciar dos “normais”.

Mas customização não é para qualquer um. A linha entre o bom gosto e o ridículo é tênue e tem muita gente fazendo besteira e estragando as coisas achando que está customizando.
Como tudo na arte, não basta querer. Tem que saber fazer. Assim é a customização. Uma forma de arte, aberta a tudo e a todos. Mas que tem que ser bem feito, para não estragá-la.

Destrinchando

Destrinchando

Desert Boot
Anterior

Desert Boot

Próximo

Massa muscular