Lucas Machado

Cupcake

Cupcake

Débora Ferreira Por Lucas Machado

Em tempos como o nosso, onde se tem gosto pra tudo e quem faz roupas das mais exóticas possíveis, vestidos de casamento é muitas das vezes a ocasião em que a mulherada se permite exagerar, e logo se permitem vestir o que mais atende se aproxima do seu sonho.

As grandes oscilações e diversidades de shapes trouxe em tempos remotos o famoso vestido bolo, que disputa espaço no corredor da igreja com o pai da noiva.

A vida e comportamento contemporâneo traz a vontade em muitas pessoas de se destacar na multidão, e com as inúmeras formas de fazer isso, na maior parte das vezes o que se veste é um dos primeiros passos que permite isso, e a possibilidade de usar o famoso vestido bolo sem ser a noiva da noite tem sido cada vez mais frequente, basta ter um motivo e vontade.

O volume de tecidos, cada vez mais rodados e com muitas camadas receberam o nome de Cupcake Dress, que diferentemente dos vestidos brancos podem ser bem coloridos, por isso o nome.
Essa tendência cruzou por vezes o tapete vermelho do Emmys 2014, mas vai aqui umas dicas de como você pode usar sem precisar ir a uma mega premiação.
Cupcake
Brooke Lauren Stegeman

02
Chicwish

03
Ecstasymodels

04

laurenconrad

05
Etsy

06

Lolobu
07
lovely-pepa

08

makingmagique

11

Lucas Machado

Lucas Machado

Escritor, profissional de Marketing e Comunicação.

Anterior

Auá

Próximo

Pitty