DestaquesDestrinchando

Criatividade e Empreendedorismo de 14 a 16 anos de idade

Criatividade e Empreendedorismo de 14 a 16 anos de idade

Criatividade e Empreendedorismo de 14 a 16 anos de idade

Destrinchando

Você conhece alguém entre 14-16 anos? Aqui vai uma oportunidade irada.

Salve, pessoal.

Aqui é o Thiago Raydan, do Dojô e da Perestroika.
E quero contar uma oportunidade incrível que está para acontecer, por aqui.

Depois de alguns anos criando e recriando cursos e iniciativas ligadas à educação criativa para adultos: estou indo criar iniciativas para o Ensino Médio.

Sim, Ensino Médio.

Talvez você tenha recebido, na semana passada, uma divulgação da LIGA: a Liga é o nosso curso de Criatividade e Empreendedorismo, para quem tem entre 14 e 16 anos de idade.

E a boa nova é que conseguimos uma parceria para viabilizar financeiramente os cursos totais do curso: ou seja, ele será gratuito, para até 40 pessoas.

Se não sabe do que estamos falando: clique aqui, para ver o e-mail de lançamento.

Vale dizer que a LIGA, na verdade, é um curso de edição única. Vai ser uma  edição, de 12 encontros, mergulhando em processos criativos e atitude empreendedora. E só.

É uma edição única, pois não será o nosso foco de trabalho. A LIGA será uma experiência aberta, antes de darmos salto ainda maior: vamos conduzir, em parceria com a MindMakers, uma matéria de Empreendedorismo Criativo dentro da grade curricular oficial do Ensino Médio de escolas grandes de Belo Horizonte, a partir de 2019. E estamos extremamente emocionados com isso: sempre foi um sonho grande meu conseguir levar nossas aulas para dentro da sala de aula. Eu só não imaginava que todo esse processo aconteceria tão rápido; erro meu, pois a gente já tá careca de saber: a mudança, daqui pra frente, vai ser exponencial.

Então venho aqui fazer um convite: você conhece algum(a) jovem de 14-16 anos, que está com sede de desvendar melhor seu potencial?

Estamos procurando gente inquieta, que vem sentindo falta de uma sala de aula diferente, com um DNA mais ligado aos movimentos do mundo e às necessidades reais que vivemos aqui e agora. Gente com energia para experimentar, para exercitar criar novas ideias e novos projetos, com energia acumulada para botar a mão na massa, com vontade de ter maior clareza sobre suas habilidades e tensões na vida.

Se tiver alguém para indicar, clique aqui!

Ou então clique aqui e faça direto a sua matricula! O evento é gratuito e as inscrições precisam ser feitas com o nome da(o) aluna(o).

Lembrando: o curso será exclusivo para pessoas entre 14 e 16 anos.

É isso, time.

Seguimos!

Leia mais:

Fronteiras do Brasil

Entrevista Rodrigo Fraga

Destrinchando

Destrinchando

Peça Teatral O Vendedor de Sonhos
Anterior

Peça Teatral O Vendedor de Sonhos

Diálogo com os candidatos à Presidência da República 3
Próximo

Diálogo com os candidatos à Presidência da República