DestaquesDestrinchando

Criatividade: Como treinar e desenvolver seu processo criativo

Criatividade: Como treinar e desenvolver seu processo criativo

Destrinchando

Quando suas ideias nascem elas são como bebês feios. Ainda não cresceram, se nutriram e assumiram a sua potência humana. São frágeis, precisam do nosso cuidado e carinho. É muito importante protegê-las do nosso senso crítico ácido e veloz.

Loucos por resultados rápidos, acabamos não tenho paciência para respeitar o tempo de maturação de ideias e processos e isso pode estar fazendo sua empresa ou negócio “deixar dinheiro na mesa! Há um recurso interessante que é TREINAR SUA CRIATIVIDADE.

Se você tem muito repertório e pratica muito a metáfora é que suas novas ideias bebês, já saíssem da barriga da mãe PULANDO E CORRENDO. Elas já passam o estágio “dos bebês feios! Se você treinar muito, existe grande chance de isso acontecer. Além de respeitar o processo dos bebês feios caso você não esteja treinado ou treinada para a criatividade uma coisa importante é testar rápido e barato.

Ao invés de matar uma ideia, TESTE-A! Só um teste real, com pessoas e situações reais é capaz de efetivamente demonstrar se uma ideia é boa ou ruim! Se você gostou, desse processo de criatividade para negócios, vem acelerar comigo como já fiz com 221 pessoas no nosso país! Veja a agenda do Acelera Profissional no Brasil: http://aceleraprofissional.com.br Estou aqui para ajudar profissionais autônomos e empreendedores que ainda não faturam pelo menos 81 mil reais por ano! Siga-me nas redes para mais conteúdos:

Confira o vídeo:

Link do vídeo: https://youtu.be/jUBmy7J_LL8

Lucas Machado

Lucas Machado

Escritor, profissional de Marketing e Comunicação.

Anterior

Alta intensidade X perda de peso

Próximo

A depressão cresce entre os jovens no Brasil