DestaquesDestrinchando

Copella marca de acessórios faz sua primeira participação no Minas Trend

Copella marca de acessórios faz sua primeira participação no Minas Trend

Destrinchando

Peças em prata com desenhos geométricos são o carro chefe dessa marca que há mais de dez anos conta com público fiel. Também não é por menos: design autoral, durável, feito à mão e ainda com preços acessíveis!

Por trás de tudo está Babi Teles, psicóloga por formação, que nunca atuou na área. Desde cedo, produzia joias para si, depois para as amigas, até chegar na marca, uma evolução natural.

A designer não segue o calendário de lançamentos, já que acredita no valor do atemporal. Seu foco é em produtos que vão além das tendências, duráveis, versáteis e que agradam a vários estilos. Suas peças são uma celebração do luxo artesanal. Todo o trabalho ourivesaria é manual, da modelagem a fundição.

Na Copella, ela desenvolve peças para diversos momentos, do dia a dia ao casamento, sempre em prata 925 e prata com banho de ouro. Algumas acrescidas de pedras naturais, como ônix, pérola biwa e madrepérola, além de itens selecionados Swarovski.

Sua presença no Minas Trend marca uma nova fase. “Estamos lançando nossa loja virtual e nos preparando para ampliar o acesso da marca aos demais estados”, conta Babi.

Leia mais:

Beyoncé e Adidas anunciam parceria milionária

 

Lucas Machado

Lucas Machado

Escritor, profissional de Marketing e Comunicação.

Anterior

Flúor faz mal

Próximo

Atelier Chilaze marca presença no desfile Trendbijoux Minas Trend