DestaquesDestrinchando

Copa do mundo feminina: essa ficou para história

Copa do mundo feminina: essa ficou para história

 

Destrinchando

E seleção brasileira de futebol feminino não se deu bem mais uma vez nessa copa de mundo, sabemos que ainda temos que trilhar um bom caminho para isso. Mais não é fácil quem acompanho viu como nossas adversárias tem muito talento e correm o campo todo.

Na verdade o futebol mundial tanto no masculino quanto no feminino, mudou de muito, não é só o futebol arte que prevalece, é a força, habilidade e principalmente a velocidade. Isso já virou um imperativo nos gramados mundo afora.

Mas o que será que a seleção campeã do mundo tem de diferencial e mostrou dentro dessa competição? Os americanos que até pouco tempo não exerciam nenhuma expressão no esporte, muito menos o futebol feminino, o que será que elas tem de tão forte assim.

A Nike marca de artigos esportivos registrou essa Copa e não só o tetra campeonato das Americanas como marcas registradas que elas possuem nos gramados, com um mote de inspiração voltada para a equipe não só nos últimos meses como nos últimos anos e registrou isso em um vídeo, mostrando que essa copa não irá mudar a História do futebol, confira o que mostraremos abaixo.

Vídeo:

Leia mais:

Kombucha: chá emagrecedor milenar conheça seus benefícios

 

 

Lucas Machado

Lucas Machado

Escritor, profissional de Marketing e Comunicação.

Anterior

Como emagrecer com Chá de Gengibre

Próximo

Marca mineira encanta segundo dia da Casa de Criadores em SP